![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| bem im tendo problemas i limpada ubuntu, mas ela deixou grub assim que eu preciso para instalar o windows bootloader para chegar ao windows como posso fazer isso?
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Inicialize a partir do seu CD ou instalar um disquete, escolha a opção Reparar, execute a consola de recuperação, digite FIXMBR e bootloader do Windows serão instalados. Também fazendo uma nova instalação do Windows reinstala o bootloader.
|
| |||
| |||
| Só encontrei isto http://neosmart.net/wiki/display/EBC...r + de + o + DVD |
|
| |||
| |||
| Ah, desculpe. Eu pensei que você estava falando XP. Esse site parece ter boas informações sobre ele. Eu teria pensado que fazer o upload do boot secções do Vista DVD teria sido contra a T e Cs embora Úteis para encontrar qualquer maneira Vista problemas em geral.
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| Eu digitei biitsex.exe / fixmbr Abd voila |
|
| |||
| |||
| biitsex.exe ????? Nunca ouviu falar do que isso.
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| bootsec ou algo assim |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| @ Cew27
Eu sei que você tenha resolvido o seu problema agora, mas apenas saber se você está consciente de ter utilizado ou VistaBootPro Eu uso isso o tempo todo para o dual boot set up e ele funciona muito bem ..... e é grátis ![]() Trata-se de morto simples de usar, funciona em todos os SO's Windows, permite que você altere o padrão OS, definir uma contagem regressiva etc ..... muito utilizável. Meu Sistema: Home Construção
|