menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

(Help me) reinstalou o Windows XP!

Reply

Thread Tools
Old 13 jun. 2009, 01:12
Os novos Estados-Grupo

Default (Help me) reinstalou o Windows XP!

Meu Windows XP no meu outro pc foi horrível ter tela azul da morte e foi fulled com vírus.

Então eu reinstalar o Windows XP

Meu cabo Ethernet não funcionar, não posso ir para a loja
Não posso atualizar o meu Windows XP porque o Wireless USB que tentei instalar não é suportado

Então existe uma maneira que eu posso baixar todas as atualizações do Windows XP e colocá-lo para um disco e transferi-lo mais?

por favor me ajude por favor
Reply

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
Windows 7, o Windows Movie Maker parou de funcionar! xactly General Chat Software 7 15 de novembro de 2009 15:33
Service Pack 2 para Windows Server 2008 e Windows Vista Bubba Sistemas operativos Windows 4 27. De maio de 2009 08:22
Eu reinstalado janelas, soundcard problema? DaSwedishMufasa Som, Oradores & MP3 2 23. De novembro de 2008 09:53
Computador lento no arranque, recentemente reboooted e reinstalado tudo eeha Sistemas operativos Windows 3 3. De dezembro de 2007 01:11
Windows XP x64 - Cant navegar internet. Reinstalados e continua o mesmo. sirantonycartwright Vírus, spyware e Segurança 3 22. De julho de 2007 13:20
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.