![]() |
|
| |||
| |||
| Meu Windows XP no meu outro pc foi horrível ter tela azul da morte e foi fulled com vírus. Então eu reinstalar o Windows XP Meu cabo Ethernet não funcionar, não posso ir para a loja Não posso atualizar o meu Windows XP porque o Wireless USB que tentei instalar não é suportado Então existe uma maneira que eu posso baixar todas as atualizações do Windows XP e colocá-lo para um disco e transferi-lo mais? por favor me ajude por favor |
![]() |
|
| Marcadores |
Similar Threads | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Última postagem |
| Windows 7, o Windows Movie Maker parou de funcionar! | xactly | General Chat Software | 7 | 15 de novembro de 2009 15:33 |
| Service Pack 2 para Windows Server 2008 e Windows Vista | Bubba | Sistemas operativos Windows | 4 | 27. De maio de 2009 08:22 |
| Eu reinstalado janelas, soundcard problema? | DaSwedishMufasa | Som, Oradores & MP3 | 2 | 23. De novembro de 2008 09:53 |
| Computador lento no arranque, recentemente reboooted e reinstalado tudo | eeha | Sistemas operativos Windows | 3 | 3. De dezembro de 2007 01:11 |
| Windows XP x64 - Cant navegar internet. Reinstalados e continua o mesmo. | sirantonycartwright | Vírus, spyware e Segurança | 3 | 22. De julho de 2007 13:20 |
| Thread Tools | |
| |