menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Help needed!

Reply

Thread Tools
Old 4 de fevereiro de 2008, 06:53
Membro Grupo

Default Help needed!

O modelo é HP Pavilion zt3000.
768 RAM
Windows XP Professional
Tenho uma mensagem de erro abruptamente um pouco mais de um mês atrás, que eu não pude ler uma vez que a tela azul flashed por menos de um segundo e então desapareceu. Após a assessoria do meu amigo, eu alterei algumas configurações para garantir que o computador não reiniciar automaticamente assim que eu posso observar a mensagem de erro (s) e os indicados a seguir são o que tenho ...

KERNEL_DATA_INPAGE_ERROR *** STOP OXOOOOOO7A
(OXCO3DD180, OXCOOOOOOE, OXF7460384, OX06AD9860) ***
atapi.sys - Address F7460384 base em F7453000,
Começando data 41107b4d despejo de memória física

O outro: OXOOOOOO7A (OXE17BADDO, OXCOOOOOOE, OXBF9429AA, OX28836860) Win32k.sys-Endereço BF9429AA Base em BF8000000, Data Carimbo 41107F7A
Foi-me pedido para executar um teste de RAM que é http://www.memtest.org/download/1.70/memtest86 +-1.70.iso.zip e nenhum erro apareceu.
As mensagens de erro que ocorrem parado por um tempo e depois que começou aparecer uma vez em cada 4-5 dias ou mais .... e então eu tenho uma nova mensagem 3. Que é:

Um processo crucial para a discussão ou operação de sistemas tem sido inesperadamente encerrado ou rescindido
STOP: OX000000OFA (OXOOOOOOO3, OX82D84680, OX82D847F4, OX805FA7A8)
A 3 ª mensagem apareceu com mais de 12 vezes e, pelo menos, última weekned. Meu amigo quis verificar a memória virtual e tenho-me para desligá-lo posteriormente.

Eu também corri o chkdsk / r operação, e não têm erros ocorrem ed ... baseia-se no problema indicado, algumas pessoas sugeriram que a um problema de hardware e / ou há um problema com a placa-mãe ou conexões entre o disco rígido eo placa mãe. O computador tiver parado de funcionar completamente, agora e eu posso acessá-lo para executar um prompt de comando no modo seguro / modo seguro. Tentei restaurar o computador (tal como sugerido pela HP cliente de serviços), mas ele restaura o sistema para 31. Janeiro e não antes do que isso. Portanto, este não tem ajudado tanto.

Tenho verificado para Spyware e também em busca de vírus e não houve problema.

Qualquer aconselhamento sobre esta matéria será apreciada.

Thanks much!
Old 4 de fevereiro de 2008, 10:53
Grupo Doador

Default Help needed!

se você pode ir para a bios (del na inicialização) e encontrar algo para simular 'DRAM CONFIG'. ram encontrar seu relógio velocidade e vire-a para baixo um entalhe em seguida, selecione "salvar e sair".

i cant guiá-lo através do mesmo passo-a-passo, porque todas as BIOS ar diferente, mas im certeza que seu amigo poderia fazê-lo.
Old 5 de fevereiro de 2008, 04:19
Grupo Doador

Default Help needed!

A mensagem STOP (s) parecem referir-se ao atapi.sys arquivo, que é um controlador de armazenamento em massa, que afeta o seu disco rígido.
É possível que este tenha bcome corrompido. Tente executar o Verificador de Arquivos do Sistema, indo até um prompt de comando e digitar sfc / scannow e Enter. Você pode ser solicitado a inserir o seu XP CD.
Isto irá verificar todos os arquivos do sistema de integridade e substitui quaisquer que sejam brokern / corrompido.

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 5 de fevereiro de 2008, 04:39
Grupo Doador

Default Help needed!

Se o acima, é de não usar, ela poderia ser o seu arquivo da página, usadas para a memória virtual tornou-se danificado / corrompido.

Dê uma olhada aqui Para o procedimento para corrigir.

Fora do interesse que você instalar o Daemon Tools ou qualquer outro software que utiliza uma unidade virtual, imediatamente anterior a este problema?
Old 5 de fevereiro de 2008, 09:50
Grupo Doador

Default Help needed!

bem o seu algo a ver com um disco defeituoso ou ram penso
Old 5 fev 2008, 11:35
Grupo Doador

Default Help needed!

Sim ... é um processo de eliminação realmente .... tente o fácil / barato soluções em primeiro lugar, a começar a olhar para a substituição de hardware.
Old 21 de fevereiro de 2008, 11:05
Membro Grupo

Default Help needed!

Agradecemos muito a todos vocês para tomar o tempo de resposta.
Reply

Register

Marcadores