![]() |
|
| |||
| |||
| O modelo é HP Pavilion zt3000. 768 RAM Windows XP Professional Tenho uma mensagem de erro abruptamente um pouco mais de um mês atrás, que eu não pude ler uma vez que a tela azul flashed por menos de um segundo e então desapareceu. Após a assessoria do meu amigo, eu alterei algumas configurações para garantir que o computador não reiniciar automaticamente assim que eu posso observar a mensagem de erro (s) e os indicados a seguir são o que tenho ... KERNEL_DATA_INPAGE_ERROR *** STOP OXOOOOOO7A (OXCO3DD180, OXCOOOOOOE, OXF7460384, OX06AD9860) *** atapi.sys - Address F7460384 base em F7453000, Começando data 41107b4d despejo de memória física O outro: OXOOOOOO7A (OXE17BADDO, OXCOOOOOOE, OXBF9429AA, OX28836860) Win32k.sys-Endereço BF9429AA Base em BF8000000, Data Carimbo 41107F7A Foi-me pedido para executar um teste de RAM que é http://www.memtest.org/download/1.70/memtest86 +-1.70.iso.zip e nenhum erro apareceu. As mensagens de erro que ocorrem parado por um tempo e depois que começou aparecer uma vez em cada 4-5 dias ou mais .... e então eu tenho uma nova mensagem 3. Que é: Um processo crucial para a discussão ou operação de sistemas tem sido inesperadamente encerrado ou rescindido STOP: OX000000OFA (OXOOOOOOO3, OX82D84680, OX82D847F4, OX805FA7A8) A 3 ª mensagem apareceu com mais de 12 vezes e, pelo menos, última weekned. Meu amigo quis verificar a memória virtual e tenho-me para desligá-lo posteriormente. Eu também corri o chkdsk / r operação, e não têm erros ocorrem ed ... baseia-se no problema indicado, algumas pessoas sugeriram que a um problema de hardware e / ou há um problema com a placa-mãe ou conexões entre o disco rígido eo placa mãe. O computador tiver parado de funcionar completamente, agora e eu posso acessá-lo para executar um prompt de comando no modo seguro / modo seguro. Tentei restaurar o computador (tal como sugerido pela HP cliente de serviços), mas ele restaura o sistema para 31. Janeiro e não antes do que isso. Portanto, este não tem ajudado tanto. Tenho verificado para Spyware e também em busca de vírus e não houve problema. Qualquer aconselhamento sobre esta matéria será apreciada. Thanks much! |
|
| |||
| |||
| se você pode ir para a bios (del na inicialização) e encontrar algo para simular 'DRAM CONFIG'. ram encontrar seu relógio velocidade e vire-a para baixo um entalhe em seguida, selecione "salvar e sair". i cant guiá-lo através do mesmo passo-a-passo, porque todas as BIOS ar diferente, mas im certeza que seu amigo poderia fazê-lo. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| A mensagem STOP (s) parecem referir-se ao atapi.sys arquivo, que é um controlador de armazenamento em massa, que afeta o seu disco rígido.
É possível que este tenha bcome corrompido. Tente executar o Verificador de Arquivos do Sistema, indo até um prompt de comando e digitar sfc / scannow e Enter. Você pode ser solicitado a inserir o seu XP CD. Isto irá verificar todos os arquivos do sistema de integridade e substitui quaisquer que sejam brokern / corrompido. Meu Sistema: Home Construção
|
|
| |||
| |||
| Se o acima, é de não usar, ela poderia ser o seu arquivo da página, usadas para a memória virtual tornou-se danificado / corrompido. Dê uma olhada aqui Para o procedimento para corrigir. Fora do interesse que você instalar o Daemon Tools ou qualquer outro software que utiliza uma unidade virtual, imediatamente anterior a este problema? |
|
| |||
| |||
| bem o seu algo a ver com um disco defeituoso ou ram penso |
|
| |||
| |||
| Sim ... é um processo de eliminação realmente .... tente o fácil / barato soluções em primeiro lugar, a começar a olhar para a substituição de hardware. |
|
| |||
| |||
| Agradecemos muito a todos vocês para tomar o tempo de resposta. |
![]() |
|
| Marcadores |