![]() |
|
| |||
| |||
| Olá a todos, Eu atualmente atualizado meu laptop para o Windows Vista Ultimate de 32 bits do XP Professional. Tudo funcionou bem até que os controladores começaram a tocar-se. Eu tentei baixar um novo driver de gráficos (porque o que eu tenho com o Vista foi terrível que não possa mesmo jogar protetores de tela), mas eu simplesmente não conseguia. Alguém sabe como posso corrigir esse problema? Por favor, isso significaria colocar. |
|
| |||
| |||
| Para ser mais preciso sobre o problema de download: Eu baixar um driver, por exemplo, e apenas quando a instalação é de cerca de arranque para ele diz que "o problema, a instalação será encerrado." Desculpe, Eu não poderia editar o meu post. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Alguns laptops você pode, alguns laptops não é possível, alguns laptops podem ser falado para ele. Depende muito do que laptop é.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tente execução Windows update, ele começa geralmente os drivers gráficos
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| ou você poderia apoiar telefone tech ...
| |||
| |||
| Ou você poderia nos dizer o modelo de laptop se você deseja obter todas as informações científicas sobre o assunto. |
|
| |||
| |||
| Que drivers? |
|
| |||
| |||
| Ele não vai ter para desinstalar o driver de gráficos antes que possa instalar a uma actualização? |
|
| |||
| |||
| não realmente altaugh é melhor fazê-lo |