![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi pessoal, se houver qualquer forma de tornar o Windows Vista mais rápido ligar e desligar mais rápido por favor. Obrigado. Ash |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| você poderia tentar colocar em hybernation em vez de desligar, que deveria ser muito mais rápido
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você também pode ver o que os programas carregados no arranque .. Iniciar -- Correr Tipo msconfig Clique em Iniciar e ver o que existe e se você não precisa dele para iniciar automaticamente, em seguida, desativá-lo. Se não souber o que qualquer um dos programas são perguntar aqui ou no Google antes de desativá-las primeiro deles.
|
| |||
| |||
| Citação:
Oi obrigado pela resposta. Já fez isso, mas o que me frustra é o desligamento. há algo que pode acelerar esta up |
|
| |||
| |||
| Você pode tentar mudar Vista quanto tempo irá esperar ao tentar matar um processo de desligamento. 1. Abrir regedit.exe 2. Navegue até [HKEY_LOCAL_MACHINE \ SYSTEM \ CurrentControlSet \ Contro l] 3. Altere o valor de "WaitToKillServiceTimeout" para 5000 Certifique-se que tem um Ponto de Restauração do Sistema definir antes de você fazer isto. O que ele faz é basicamente reduzir o tempo que vai esperar antes de matá-lo irá automaticamente processos que não respondem à primeira vista. Acho que o padrão é 20.000 (20 segundos) para poder trazê-lo para baixo, tanto quanto quiser, mas eu sugiro ficar acima de 1.000.
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| Citação:
agradece mate. Já reparou que encerrar mais rápido. Ash |
|
| |||
| |||
| Sem problemas. Quanto mais rápido você acha que ele vai descer?
|
| |||
| |||
| Citação:
assim que costumava tomar atleaset 1 min. agora seus cerca de 20 seg aprox. sabes qualquer outras dicas para torná-lo rapidamente como xp, como quando você está usando - |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Quanta memória RAM você tem, Vista idealmente 2GB necessidades mínimas.
| |||
| |||
| Citação:
Já o seu HD desfragmentado recentemente?
![]() |
|
| Marcadores |