![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Olá, Como posso criar uma pasta compartilhada entre o meu desktop com XP e meu laptop com Vista? Eles compartilham o mesmo router. Eu tentei ir pelo stickie neste conselho, mas quando tentei fazer a configuração da rede XP usando o disquete de computador, eu tenho a mensagem de erro "Não é possível copiar Netsetup: Nenhuma ID endereço marca foi encontrada no disquete." Obrigado |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ah, Não me lembro exatamente como fazer isso, mas acho que é isso. Direito clique em sua pasta, vá para a Partilha, bateu Compartilhar esta pasta na rede, digite um nome, bateu na rede para permitir que outros alterar arquivos. Verifique o nome de rede deste computador. Vá para o outro computador em sua rede, vá para Meu Computador, bateu Ferramentas -> Mapear Unidade de Rede. Selecione a letra que você deseja, em seguida, escreva em \ \ X \ Y, e bateu Concluir, onde X é o nome do computador na rede e Y é a rede nome da pasta (que você ponha em Compartilhar esta pasta na a Rede de caixa). IIRC esta é a maneira de o fazer.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|