menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Como posso criar uma pasta compartilhada entre o meu desktop com XP e meu laptop com Vista?

Reply

Thread Tools
Old 5 jun. 2008, 22:01
Membro Grupo

Default Como posso criar uma pasta compartilhada entre o meu desktop com XP e meu laptop com Vista?

Olá,

Como posso criar uma pasta compartilhada entre o meu desktop com XP e meu laptop com Vista? Eles compartilham o mesmo router. Eu tentei ir pelo stickie neste conselho, mas quando tentei fazer a configuração da rede XP usando o disquete de computador, eu tenho a mensagem de erro "Não é possível copiar Netsetup: Nenhuma ID endereço marca foi encontrada no disquete."

Obrigado
Old 5 jun. 2008, 23:01
Grupo Doador

Default Como posso criar uma pasta compartilhada entre o meu desktop com XP e meu laptop com Vista?

Ah, Não me lembro exatamente como fazer isso, mas acho que é isso.

Direito clique em sua pasta, vá para a Partilha, bateu Compartilhar esta pasta na rede, digite um nome, bateu na rede para permitir que outros alterar arquivos. Verifique o nome de rede deste computador. Vá para o outro computador em sua rede, vá para Meu Computador, bateu Ferramentas -> Mapear Unidade de Rede. Selecione a letra que você deseja, em seguida, escreva em \ \ X \ Y, e bateu Concluir, onde X é o nome do computador na rede e Y é a rede nome da pasta (que você ponha em Compartilhar esta pasta na a Rede de caixa).

IIRC esta é a maneira de o fazer.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.