menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Como eliminar ficheiros quando "acesso negado"?

Reply

Thread Tools
Old 13 out 2007, 12:20
Membro Grupo

Default Como eliminar ficheiros quando "acesso negado"?

Oi Gente,

Desinstalado e removido um programa que libertaram cerca de 1Gig, mas há alguns remanescentes ocultos que vai apagar porque o Windows 2000 Pro diz: "O arquivo de origem pode estar em uso."

Um deles é um arquivo. Exe
Três são. Dll
E um é um registo diário (que retorna um "Partilhar violação" quando eu tento apagar)

Não há nada no arranque, com a provável exceção de mobsync.exe, que iria permitir que estas «pontapé na" na inicialização.

Eu olhei no console de gerenciamento e assegurar a entrada lá para ele está desativado, por isso não pode iniciar. Mas ainda fico com o "acesso negado" é exibida ao tentar excluir, mesmo que eles não pertencem à Microsoft ou ficheiros do Windows ou do Internet Explorer.

Mesmo 'CCleaner' e 'Wise Registry Cleaner' não pode apagá-los.

Qualquer ideias meus amigos?
Old 13 out 2007, 12:56
Moderador Grupo

Download Unlocker Aqui

Isso deve se livrar deles:)

Meu Sistema: Alguns outros amante!

Processor (s):
E8500 E0@4.1Ghz (stock volts)
Motherboard:
BIOSTAR TPower I45
Memória RAM:
4GB OCZ PC2-8500 PLATINUM
Placas Gráficas (s):
X1950 Pro
Placa de Som:
Hard Drive (s):
2
Optical Drive (s):
LG GSA-DVD ± RW / DVD ± R / PhillipsDVDRW
Case / PSU:
IQute 0508ula/SILVERSTONE OP850
Refrigeração:
Big Typhoon VX
Rede / Internet:
Chorus / NTL 20MB
Monitor (es):
ACER X223W 22 "Widescreen 1680 × 105
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 64bit
Old 17 out 2007, 02:56
Membro Grupo

Thanks SW,

Disse que ele e suprimiu a ofender itens.

Mas não posso livrar-se da entrada do Console de Gerenciamento dos Serviços de que o programa original tinha criado. Tentei executar a limpeza de duas registro novamente, para nada servirá.

Toda vez que houver um novo arranque do sistema Log erro LiveUpdate 7000 (o nome do indesejado e apagados processo) dizendo que falhou o arranque, uma vez que não pode encontrar o caminho (que eu suprimido e não queremos).

Eu disse ao console para desativar o processo e mudaram o status de usuário do cliente, mas eu prefiro me livrar do processo e quaisquer arquivos (que eu não posso encontrar e não sabemos existir).

Qualquer idéias ordenadas como obter este meu amigo?

Ta muito.
Old 17 out 2007, 03:23
Membro Grupo

Lamento rapazes, eu era demasiado tarde para editar o meu último post.

Eu tenho encontrado uma vez que o Norton ferramenta de remoção de seu site aqui:

http://service1.symantec.com/SUPPORT...pkb=sharedtech

que é usado somente se o processo de desinstalação não é suficiente e se o produto foi inicialmente obtido através de seu provedor.

Existem outras ferramentas / instruções se você comprou o produto, etc

Tenho ainda para instalar a ferramenta, mas por favor, aceitem as minhas humildes desculpas por qualquer momento que você tenha perdido. Vou postar novamente para relatar se a ferramenta funcionou.
Old 17 out 2007, 05:43
Moderador Grupo

Você deveria ter mencionado que era Norton mate.

Teríamos apontou-lhe a ferramenta imediatamente.

Citação:
Queira aceitar minhas humildes desculpas por qualquer momento que você tenha perdido.
Não se preocupe, estamos aqui para ajudar.

Old 17 out 2007, 13:44
Membro Grupo

Graças EF - corriam o Norton Removal Tool e reiniciado sem LiveUpdate na MSC e nenhum erro no Event Viewer logs - wooohoooooo

Eu deveria ter mencionado que era uma coisa do Norton, mas aprendi a minha paranóia sobre questões de segurança em um computador público fórum compensados minha necessidade de obter uma rápida correção. E ei, eu encontrei um grande Unlocker - então muito obrigado, e desculpas por não ter estado à frente para começar.
Old 17 out 2007, 13:53
Moderador Grupo

Ainda bem que tenho que trabalhava fora.

Um lote de produtos pode ser conhecido como goma em seu sapato, quando se trata de remoção. Especialmente Norton.

Dito isto, também tem métodos específicos para a remoção.

Não se preocupe com o que citam os nomes de produtos. Se eles são legais não temos problemas com ele.

Felicidades!

Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.