menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Como eu sei se eu ainda tenho o Vista em meu computador?

Reply

Thread Tools
Old 22 de março de 2009, 07:57
Os novos Estados-Grupo

Default Como eu sei se eu ainda tenho o Vista em meu computador?

Algumas semanas atrás eu instalei XP no meu computador Vista (o que é um erro!). Bem, eu perdi todos os meus drivers, e agora meu computador é muito lento. Mas eu percebi que ainda tenho Vista arquivos que eu instalei de volta quando eu tinha apenas o Vista em meu computador. Quer isto dizer que ainda tenho alguns em Vista em meu computador e eu volto para o Vista ou o quê?
Old 22 de março de 2009, 07:59
Administrador Grupo

Como você sabe que você ainda tem os arquivos Vista no PC? Como eles se destacam?

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 22 de março de 2009, 08:01
Os novos Estados-Grupo

Eu posso ir para o meu computador e vejo a pasta de arquivos de programa (x86) ou algo parecido. Eu estou em outro computador atm.
Old 22 de março de 2009, 08:04
Administrador Grupo

Bem, isso não quer dizer nada, 86 significa 32 bits e pode ser ligado a qualquer sistema operacional ou até mesmo um pouco de software.

Quando você instalar o XP normalmente formato, então é improvável que o Vista foi deixado, de qualquer forma você não pode rolar para trás.

Gostaria de fazer backup de qualquer coisa importante, pau no seu Windows Vista DVD e fazer uma formatação completa, em seguida, instalar.
Old 22 de março de 2009, 08:07
Os novos Estados-Grupo

Claro que meu computador não veio com os discos. Então eu vou ter que ir comprar o Vista, suponho eu. Quando instalei o XP por que não se apagar todos os arquivos que tinha antes em? Se o fez porque é o meu computador realmente lento agora?
Old 22 de março de 2009, 08:11
Administrador Grupo

Seu PC está lento, provavelmente porque você não configurá-lo correto, que você instalar todos os drivers?

Vista teria sido eliminado se você fez uma formatação completa, assim se ele for deixado lá, é para vocês.

Você também pode executar a instalação do XP novamente, desta vez apagar todas as partições, então adicione-os novamente, em seguida, cheio formato NTFS.

Depois de entrar no gerenciador de dispositivos e verificar quais drivers estão faltando, tirá-los de seus fabricantes site e instalá-los.
Old 22 mar 2009, 08:16
Os novos Estados-Grupo

Eu só instalei o drivers da placa mãe e drivers de minha rede. Acho que vou ter que tentar e instalar o XP novamente. Obrigado!
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.