![]() |
|
|||||||
|
![]() |
|
|
Thread Tools |
|
|
|||
|
|||
|
Algumas semanas atrás eu instalei XP no meu computador Vista (o que é um erro!). Bem, eu perdi todos os meus drivers, e agora meu computador é muito lento. Mas eu percebi que ainda tenho Vista arquivos que eu instalei de volta quando eu tinha apenas o Vista em meu computador. Quer isto dizer que ainda tenho alguns em Vista em meu computador e eu volto para o Vista ou o quê?
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Como você sabe que você ainda tem os arquivos Vista no PC? Como eles se destacam?
|
|||
|
|||
|
Eu posso ir para o meu computador e vejo a pasta de arquivos de programa (x86) ou algo parecido. Eu estou em outro computador atm.
|
|
|
|||
|
|||
|
Bem, isso não quer dizer nada, 86 significa 32 bits e pode ser ligado a qualquer sistema operacional ou até mesmo um pouco de software.
Quando você instalar o XP normalmente formato, então é improvável que o Vista foi deixado, de qualquer forma você não pode rolar para trás. Gostaria de fazer backup de qualquer coisa importante, pau no seu Windows Vista DVD e fazer uma formatação completa, em seguida, instalar. |
|
|
|||
|
|||
|
Claro que meu computador não veio com os discos. Então eu vou ter que ir comprar o Vista, suponho eu. Quando instalei o XP por que não se apagar todos os arquivos que tinha antes em? Se o fez porque é o meu computador realmente lento agora?
|
|
|
|||
|
|||
|
Seu PC está lento, provavelmente porque você não configurá-lo correto, que você instalar todos os drivers?
Vista teria sido eliminado se você fez uma formatação completa, assim se ele for deixado lá, é para vocês. Você também pode executar a instalação do XP novamente, desta vez apagar todas as partições, então adicione-os novamente, em seguida, cheio formato NTFS. Depois de entrar no gerenciador de dispositivos e verificar quais drivers estão faltando, tirá-los de seus fabricantes site e instalá-los. |
|
|
|||
|
|||
|
Eu só instalei o drivers da placa mãe e drivers de minha rede. Acho que vou ter que tentar e instalar o XP novamente. Obrigado!
|