menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Como faço para parar Windows Sidebar lançamento?

Reply

Thread Tools
Old 20 de março de 2008, 13:45
Grupo Doador

Default Como faço para parar Windows Sidebar lançamento?

Oi

Eu tenho alguma Windows Sidebar para lançar sempre que eu iniciar o meu PC, mas pode não se lembrar de como parar com isso?

Qualquer aconselhamento gratamente recebidas!

Obrigado
Old 20 de março de 2008, 13:57
Moderador Grupo

Default Como faço para parar Windows Sidebar lançamento?

Para configurar o Windows Sidebar clique direito sobre o ícone encontrado na área de notificação e escolha Propriedades.

O Windows SidebarProperties janela será lançado. Se você quiser desativar a barra lateral do Windows, desmarque a "Iniciar lateral quando o Windows é iniciado" opção.

Reply

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
Loud pop oradores no lançamento de programa de áudio Gtrance Som, Oradores & MP3 3 21. De março de 2009 08:49
Lateral recusa a reconhecer o meu gadget! 4D (Fordy (Ford) Ollie General Chat Software 5 7. De janeiro de 2009 09:43
WMP Will não parar de tocar. windows3001 General Chat Software 12 6. De abril de 2008 15:17
O meu CPU é sobreaquecimento non-stop mycpuoverheats CPUs, Motherboards & RAM 6 13. De dezembro de 2007 03:39
Alguém me deter alex Hardware Geral Chat 47 17. De agosto de 2007 03:54
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.