![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi Eu tenho alguma Windows Sidebar para lançar sempre que eu iniciar o meu PC, mas pode não se lembrar de como parar com isso? ![]() Qualquer aconselhamento gratamente recebidas! Obrigado |
|
| |||
| |||
| Para configurar o Windows Sidebar clique direito sobre o ícone encontrado na área de notificação e escolha Propriedades. O Windows SidebarProperties janela será lançado. Se você quiser desativar a barra lateral do Windows, desmarque a "Iniciar lateral quando o Windows é iniciado" opção. |
![]() |
|
| Marcadores |
Similar Threads | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Última postagem |
| Loud pop oradores no lançamento de programa de áudio | Gtrance | Som, Oradores & MP3 | 3 | 21. De março de 2009 08:49 |
| Lateral recusa a reconhecer o meu gadget! | 4D (Fordy (Ford) Ollie | General Chat Software | 5 | 7. De janeiro de 2009 09:43 |
| WMP Will não parar de tocar. | windows3001 | General Chat Software | 12 | 6. De abril de 2008 15:17 |
| O meu CPU é sobreaquecimento non-stop | mycpuoverheats | CPUs, Motherboards & RAM | 6 | 13. De dezembro de 2007 03:39 |
| Alguém me deter | alex | Hardware Geral Chat | 47 | 17. De agosto de 2007 03:54 |
| Thread Tools | |
| |