menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Como Você Mudar a Tela de abertura em Vista?

Reply

Thread Tools
Old 18 de maio de 2009, 03:00
Membro Grupo

Default Como Você Mudar a Tela de abertura em Vista?

Eu ainda estou a curva de aprendizado com o Vista Home Premium. O que eu gostaria de fazer é ter o calendário do Windows aparecer automically quando inicializo vez do Centro de Acolhimento. Tenho dois livros sobre o Vista e não consigo encontrar para fora para fazer isso em qualquer um deles. Também o tipo do material, por exemplo construído em queda baixos e instruções é bastante fraco fracos, muito mais do que o XP como faço para mudar o padrão construído em mostrar. Eu exhasusted cada opção na tela 'Personalizar', sem sucesso. Como um exemplo do tipo de padrão na 'pesquisa' bar nesta página web, que diz: "Google Custom Search" é quase invisível.
Agradecemos antecipadamente por qualquer ajuda.
Gari
Old 18 de maio de 2009, 11:51
Membro Grupo

Use a pasta de inicialização para o calendar.don `t know a one.lol outros
Old 18 de maio de 2009, 12:48
Membro Grupo

há uma caixa na qual você pode marcar dizendo algo como mostrar tela de boas vindas no logon quando aparece, apenas desmarque ele, e ele não vai voltar! uma da vista muitas coisas irritantes.
Old 18 de maio de 2009, 18:49
Membro Grupo

Tanto quanto se livrar da tela de boas vindas não sei onde você faria isso, mas eu não acho que você pode ter a agenda aberta na inicialização. Acho que a única coisa que você pode fazer é adicionar o calendário para os gadgets do lado direito da área de trabalho que é essencialmente a mesma.
Old 20 de maio de 2009, 01:45
Membro Grupo

Ok thanks, para isso, temos o calendário na Quick Launch agora, que terá que fazer. Alguém pode ajudar com o tipo de desmaiar no construído em dropdowns etc é um filtro de olho de verdade. Tentei acompanhar o real todos os controles, bem como as opções Personalizer mas sem efeito. Como eu disse, o tipo na barra de pesquisa nesta página é praticamente invisível. Não aconteceu com o meu velho PC no XP e é o mesmo do monitor HP L1906. (tela plana).
Old 20 de maio de 2009, 06:40
Grupo Doador

Isso é estranho Garigoun, a mina não faço isso nem qualquer outro computador que eu haveseen. Eu estava prestes a dizer-lhe para tentar ajustar o seu monitor, mas eu vejo que você tem feito, bem como ajustar as definições de "aparição" no Windows. Você já tentou ajustar a fonte, talvez?
Old 20 de maio de 2009, 06:52
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by Bubba View Post
Isso é estranho Garigoun, a mina não faço isso nem qualquer outro computador que eu haveseen. Eu estava prestes a dizer-lhe para tentar ajustar o seu monitor, mas eu vejo que você tem feito, bem como ajustar as definições de "aparição" no Windows. Você já tentou ajustar a fonte, talvez?
Essa é a coisa Bubba, como você ajustar a fonte no construído em material? Como eu poderia mudar a fonte na barra de pesquisa nesta página, por exemplo?
Gari
Old 20 de maio de 2009, 07:21
Grupo Doador

Para uma página, é fazê-lo em seu navegador. Por exemplo, eu uso o Firefox para que eu clique em "Ferramentas" e depois "Opções" e depois "conteúdo". No meio da tela de conteúdo é a caixa de fontes e cores. Clique em avançado para mais opções.

No IE é "Ferramentas", "Opções da Internet" e "Geral". Na parte inferior da "geral''tela você vai ver" Aparência ", que tem quatro botões que você pode clicar, é uma letra e outra é de cores.

Para o Windows em si, há uma variedade de coisas que você pode mudar. Vá para "Iniciar" e depois "Painel de Controle" depende de que "ver" que está a utilizar a partir daí. Se você estiver no modo de exibição clássico, jogo com "fontes" ou "personalização". Em Personalização você verá para a esquerda uma opção para tornar o DPI maior. Se você vai com a outra visão, olhar para "Aparência e personalização."
Old 20 de maio de 2009, 09:15
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by Bubba View Post
Para uma página, é fazê-lo em seu navegador. Por exemplo, eu uso o Firefox para que eu clique em "Ferramentas" e depois "Opções" e depois "conteúdo". No meio da tela de conteúdo é a caixa de fontes e cores. Clique em avançado para mais opções.

".
Bubba Ok, feito isso. Tem uma visão mais clara da fonte e agora ele # 's melhor, mas ainda obter o material suspenso quase acinzentado. De qualquer maneira eu estou tão fora assinalada com este Vista estou pensando em voltar a XP. Eu ainda tenho os discos XP2002 que veio com o meu pc passado. Isso vai ser um grande trabalho, ou você não acha?
Gari
Old 20 de maio de 2009, 09:36
Grupo Doador

Não realmente. Pop no disco hit formato, e lol carga. Claro que eu não faria isso, porque não tentar Win7? Vista é um bom programa, muito superior ao XP e Win7 é Vista com todos os bugs tirados. Get a demo e convertê-lo até a versão "oficial", quando for lançado no próximo ano. Muitas pessoas aqui no fórum estão usando. Eu deveria estar usando isso, mas eu só tenho preguiça de converter até agora. Tenho a coisa baixado e uma chave de ativação para ele lol.

IMHO Vista terá uma curta vida após Win7 é oficialmente lançado, Vista será a Win7 o que era para Win2000 XP.

EDIT: se você decidir voltar para XP, gostaria de baixar e gravar em disco o SP1, 2 e 3, se você não os tem. Não faz muito mais fácil instalação.
Reply

Register

Marcadores