![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Will software / aplicativo é compatível com o Windows 7? Lembro-me de quando migrar do XP para o Vista eu tinha alguns softwares compatíveis questões ... E também quão bom é o Windows 7, em comparação com Vista ou XP? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Poderia haver problemas de compatibilidade com algum software, especialmente se ele é velho ....... mas a maioria das coisas que tenho em chucked ele funciona bem, em fac't a única coisa que não tem funcionado até agora para mim é SUPERAntiSpyware, mas estou certo de que este será corrigida antes do Windows 7 é oficialmente lançado.
| |||
| |||
| Se você olha ao redor da seção de download CNet (Apenas um exemplo), você verá que a maioria dos programas modernos estão exibindo 7, bem como o Windows XP, Vista etc apoiadas nos seus SO's. Acho que ambos os Estados-Membros e desenvolvedores tenham aprendido a partir do XP-> Vista transição e estão a tentar implementar uma mudança anterior sobre este tempo, de forma a torná-lo mais suave uma carona.
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| Agradecemos a todos sua resposta. |
|
| |||
| |||
| eu diria antes de se afastar totalmente uma versão estável, está fora, mesmo assim eu ainda estar feliz com XP.
__________________ Computador Realm - Hardware, Software, Internet, Dicas, comentários e mais. Freeware Realm - It's Priceless! (Freeware Index) |