![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bem eu estava pensando em ficar um SSD quando eu chegar Vista para arranque rápido e OS carga vezes, porém, gostaria de ser capazes de obter apenas uma unidade 32GB, Será isso o suficiente? porque o site Microsoft recomenda 40GB de espaço para o Vista, mas, se a unidade é apenas vai ter o sistema operacional sobre ela, deve necessitar de menos espaço, não deve isso?
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você pode instalá-lo em um 20gig para que você não deverá ter problemas em um 32GB, ele demora cerca de 10/15
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| 1 Gb de SO e 39Gb de bêbado!
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
|
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| Às vezes, o cache ficheiros que são armazenados pelo Vista na mesma unidade onde está instalado é maior, mas duvido que serão necessários mais de 30 GB. |
|
| |||
| |||
| ok, assim mesmo com todas as atualizações e as coisas? e para coisas como DX10, whould que têm de ser instalados nessa unidade também, ou pode ser colocada em uma unidade individual? |
|
| |||
| |||
| Atualizações 800/900mb Plenty of room
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| ok, obrigado, eu só preciso decidir se vale a pena o dinheiro extra para ir para um SSD bem, mas não vou estar recebendo Vista por um tempo (que não pode arcar com o resto do meu computador) para SSD's poderia ter droped no preço de um montante razoável pela então. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Gostaria de esperar. Eles são só vai ficar mais barato.
|
| |||
| |||
| sim, eu estava indo para esperar qualquer maneira, vai demorar um tempo até eu me posso permitir isso, mas no tempo médio vou tentar Vista Home Premium que meu pai ficou com um PC, mas não está utilizando. |
![]() |
|
| Marcadores |