![]() |
|
| |||
| |||
| "Arial", "sans-serif '] oi, "Arial", "sans-serif '] Tenho hp tablet laptop que veio com o Vista instalado. Eu tinha os meus mudanças em xp,. O problema é que eu quero o meu sistema dual boot n querem Vista novamente, mas i didnt fazer recuperação cds. Eu também dividir a partição original que tinha valorização files.Is é possível recuperar o meu Vista recuperação agora? plz help me. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tente entrar em contato com o fabricante do computador portátil e ver se você pode obter uma recuperação CD.
| |||
| |||
| Tentei Use.any n º 1 ter uma melhor solução e não indo para Hp N pagadora. |
![]() |
|
| Marcadores |
Similar Threads | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Última postagem |
| Interrompido Ibm System Recovery, janelas arquivos corrompidos | olsureshot | Sistemas operativos Windows | 3 | 22. De janeiro de 2009 01:29 |
| Re-instalar o Windows, os possíveis para recuperar passar arquivos protegidos + privado? | Samantha0101 | General Chat Software | 3 | 30. De outubro de 2008 10:26 |
| Necessidade de recuperar arquivos em FAT16? | Sorn | General Chat Software | 1 | 4. De junho de 2008 02:51 |
| Como recuperar arquivos do Windows utilizando um Linux Live CD | Cew27 | Linux & Alternative SO | 7 | 4. De abril de 2008 03:38 |
| Alguém pode orientar-me como posso recuperar alguns dos meus arquivos excluídos. | jackson12 | Sistemas operativos Windows | 2 | 17. De maio de 2007 02:21 |
| Thread Tools | |
| |