menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Não estou a divertir instalar Vista em meu computador novo.

Reply

Thread Tools
Old 1. De abril de 2008, 16:22
Os novos Estados-Grupo

Default Não estou a divertir instalar Vista em meu computador novo.

Não estou a divertir instalar Vista em meu computador novo.
Não toque em qualquer das configurações da BIOS.
Instale o programa reconheceu o meu hardware, mas disse que era 698,6 GB, que é um pouco pequeno. Havia um aviso que dizia: "Este hardware do computador podem não suportar o arranque para este disco. Assegurar que o controlador do disco está ativado no BIOS do computador menu".
Eu ignorado essa mensagem e eu cliquei no item na lista que apresentou o meu disco rígido. Há pouco ícone botões na parte inferior da janela. Poucos são ativados. Um que é ativado é um que mostraram a "nova" opção. Eu cliquei em que apareceram e um erro: "Falha ao criar uma nova partição no espaço selecionado utilizados. [Error: 0x80042453]". Então, eu acho "novo" não é a opção de clicar no botão.
Eu fui para a BIOS.
Houve duas coisas que eu notei a mudança. Um deles era SATA DCH MODE que mudaram para [AHCI]. A outra era "porta SATA 0-1 Native Mode", que mudaram para [ENABLED].
Então eu corri Vista através do Programa de Instalação novamente. Desta vez, quando eu cheguei à exibição para o meu disco rígido, a lista caixa estava vazia. Ela não reconheceu que eu sequer tinha uma unidade de disco rígido.
Talvez ele precisa de um condutor.
Tenho um Western Digital Caviar SE16 WD7500AAKS 750GB 7200 RPM 16MB Cache SATA 3.0Gb / s Hard Drive
Isto é o que surge no site da Western Digital:

Eu descarregado alguns arquivos zip que eu achava que eram aplicáveis. Mas nenhum dos ficheiros mencionados Leiame Vista. XP motoristas são as mesmas que Vista?
Old 1. De abril de 2008, 17:35
Administrador Grupo

Você não precisa de instalar drivers HD Vista.

É provável que a unidade não é adequada configuração na BIOS.

Tente redefinir as configurações do BIOS para padrão.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 2 abr 2008, 00:54
Os novos Estados-Grupo

Citação:
Originally Posted by Dave Hybrid View Post
Você não precisa de instalar drivers HD Vista.

É provável que a unidade não é adequada configuração na BIOS.

Tente redefinir as configurações do BIOS para padrão.
Eu defini o BIOS para padrão. Mas fiz uma mudança. Penso que a "porta SATA 0-1 Native Mode" precisa ser mudado para [ENABLED].

Aqui está o que eu tenho:
Intel Core 2 Duo E4600 2.4GHz LGA 775 65W Processor
GIGABYTE GA-P35-DS3L ATX All Solid Capacitor Intel Motherboard
Corsair 2GB (2 x 1GB) DDR2 1066 (PC2 8500) Dual Channel Kit Desktop Memory
Western Digital Caviar SE16 750GB 3.5 "SATA 3.0Gb / s Hard Drive
EVGA GeForce 8800GTS 320-P2-N811-AR Placa de Vídeo
ASUS 20X DVD ± R DVD Burner com LightScribe Black SATA Model DRW-2014L1T
Microsoft Windows Vista Business 64-Bit Single Pack para desenvolvedores de sistema DVD
Antec True Power Trio TP3-650 650W Power Supply com três 12V Rails
Antec Nine Hundred Black Computer Case With Side Panel Window

Agora eu estou tendo um pequeno problema completar a instalação do sistema operativo. Eu fico até o ponto em que a instalação pede-me sempre que eu quiser instalar o Windows. Há apenas uma opção e estou satisfeito pelo facto de o programa de instalação reconhece isso. Eu selecioná-lo. Então eu selecionar a opção "Load Driver" e eu ir para um processo em que o programa de instalação procura pelo CD ou DVD que me oferecem. Tenho três opções. O CD intself Vista não tem o driver. Tenho um DVD que eu mesmo fiz que tem drives que eu tenha baixado do site da Western Digital. Isso não funciona. O Vistal instalação do programa diz que este DVD não contém o bom motorista. Eu tenho o CD que veio com a placa-mãe que tem motoristas sobre ela. A documentação que vem com a placa-mãe diz que eu deveria instalar primeiro o sistema operativo antes de instalar os drivers mesmo. Mas eu tentar isso e ele não funciona tão bem.

E por isso estou preso no momento da instalação do Vista onde ela está a pedir-me para os condutores para o meu disco rígido e nenhum dos CD / DVD 's tenho tentado ter o direito queridos.
Old 2 abr 2008, 08:28
Grupo Doador

Você tem uma unidade de disquetes no sistema? ou pode-se temporariamente um gancho? ... caso afirmativo tente colocar os drivers em um disquete.

Se não, você pode encontrá-lo mais fácil de usar vlite e criar um sistema integrado Vista disco com os drivers corrigida.

PS
Acho que você já tentou instalar sem selecionar a opção Carregar Driver, como Vista não tem muita inbuilt SATA motoristas .... ou seja, não precisa de nenhum dos dois da minha recente caixas ou meu laptop.

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 2 abr 2008, 08:34
Os novos Estados-Grupo

Citação:
Originally Posted by philthomas View Post
Você tem uma unidade de disquetes no sistema? ou pode-se temporariamente um gancho? ... caso afirmativo tente colocar os drivers em um disquete.

Se não, você pode encontrá-lo mais fácil de usar vlite e criar um sistema integrado Vista disco com os drivers corrigida.
O programa de instalação é bom o suficiente para deixar-me usar o CD / DVD para colocar um CD com os drivers no mesmo.

O problema é que quando eu fizer isso, o programa varre o disco para as unidades adequadas e volta e diz que não encontramos nenhum.

Eu tentei um DVD que eu fiz eu mesmo contendo drives da Western Digital do site e que não funcionou.

Tentei um cd que veio com a placa-mãe e que não quer trabalhar.
Old 2 abr 2008, 08:39
Grupo Doador

Não li a história completa, mas não é carregar condutor nada a ver com os drivers que fazer com as partições mostrando que você cant vê já (sou levado a acreditar)

Meu Sistema: Cewy da maravilha macine

Processor (s):
Intel Core 2 Quad q6600@3.2Ghz
Motherboard:
asus p5q deluxe
Memória RAM:
4 giga ocz sli 1066MHz
Placas Gráficas (s):
nvidia evga 8800 ultra ko
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):