![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Não estou a divertir instalar Vista em meu computador novo. Não toque em qualquer das configurações da BIOS. Instale o programa reconheceu o meu hardware, mas disse que era 698,6 GB, que é um pouco pequeno. Havia um aviso que dizia: "Este hardware do computador podem não suportar o arranque para este disco. Assegurar que o controlador do disco está ativado no BIOS do computador menu". Eu ignorado essa mensagem e eu cliquei no item na lista que apresentou o meu disco rígido. Há pouco ícone botões na parte inferior da janela. Poucos são ativados. Um que é ativado é um que mostraram a "nova" opção. Eu cliquei em que apareceram e um erro: "Falha ao criar uma nova partição no espaço selecionado utilizados. [Error: 0x80042453]". Então, eu acho "novo" não é a opção de clicar no botão. Eu fui para a BIOS. Houve duas coisas que eu notei a mudança. Um deles era SATA DCH MODE que mudaram para [AHCI]. A outra era "porta SATA 0-1 Native Mode", que mudaram para [ENABLED]. Então eu corri Vista através do Programa de Instalação novamente. Desta vez, quando eu cheguei à exibição para o meu disco rígido, a lista caixa estava vazia. Ela não reconheceu que eu sequer tinha uma unidade de disco rígido. Talvez ele precisa de um condutor. Tenho um Western Digital Caviar SE16 WD7500AAKS 750GB 7200 RPM 16MB Cache SATA 3.0Gb / s Hard Drive Isto é o que surge no site da Western Digital: ![]() Eu descarregado alguns arquivos zip que eu achava que eram aplicáveis. Mas nenhum dos ficheiros mencionados Leiame Vista. XP motoristas são as mesmas que Vista? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você não precisa de instalar drivers HD Vista.
| |||
| |||
| Citação:
Aqui está o que eu tenho: Intel Core 2 Duo E4600 2.4GHz LGA 775 65W Processor GIGABYTE GA-P35-DS3L ATX All Solid Capacitor Intel Motherboard Corsair 2GB (2 x 1GB) DDR2 1066 (PC2 8500) Dual Channel Kit Desktop Memory Western Digital Caviar SE16 750GB 3.5 "SATA 3.0Gb / s Hard Drive EVGA GeForce 8800GTS 320-P2-N811-AR Placa de Vídeo ASUS 20X DVD ± R DVD Burner com LightScribe Black SATA Model DRW-2014L1T Microsoft Windows Vista Business 64-Bit Single Pack para desenvolvedores de sistema DVD Antec True Power Trio TP3-650 650W Power Supply com três 12V Rails Antec Nine Hundred Black Computer Case With Side Panel Window Agora eu estou tendo um pequeno problema completar a instalação do sistema operativo. Eu fico até o ponto em que a instalação pede-me sempre que eu quiser instalar o Windows. Há apenas uma opção e estou satisfeito pelo facto de o programa de instalação reconhece isso. Eu selecioná-lo. Então eu selecionar a opção "Load Driver" e eu ir para um processo em que o programa de instalação procura pelo CD ou DVD que me oferecem. Tenho três opções. O CD intself Vista não tem o driver. Tenho um DVD que eu mesmo fiz que tem drives que eu tenha baixado do site da Western Digital. Isso não funciona. O Vistal instalação do programa diz que este DVD não contém o bom motorista. Eu tenho o CD que veio com a placa-mãe que tem motoristas sobre ela. A documentação que vem com a placa-mãe diz que eu deveria instalar primeiro o sistema operativo antes de instalar os drivers mesmo. Mas eu tentar isso e ele não funciona tão bem. E por isso estou preso no momento da instalação do Vista onde ela está a pedir-me para os condutores para o meu disco rígido e nenhum dos CD / DVD 's tenho tentado ter o direito queridos. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você tem uma unidade de disquetes no sistema? ou pode-se temporariamente um gancho? ... caso afirmativo tente colocar os drivers em um disquete.
Se não, você pode encontrá-lo mais fácil de usar vlite e criar um sistema integrado Vista disco com os drivers corrigida. PS Acho que você já tentou instalar sem selecionar a opção Carregar Driver, como Vista não tem muita inbuilt SATA motoristas .... ou seja, não precisa de nenhum dos dois da minha recente caixas ou meu laptop. Meu Sistema: Home Construção
|
|
| |||
| |||
| Citação:
O problema é que quando eu fizer isso, o programa varre o disco para as unidades adequadas e volta e diz que não encontramos nenhum. Eu tentei um DVD que eu fiz eu mesmo contendo drives da Western Digital do site e que não funcionou. Tentei um cd que veio com a placa-mãe e que não quer trabalhar. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não li a história completa, mas não é carregar condutor nada a ver com os drivers que fazer com as partições mostrando que você cant vê já (sou levado a acreditar)
|
| Marcadores |