![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Meu computador é tão confuso ... Eu realmente preciso de alguém para lançar alguma esperança ..
Basicamente o problema com ele é agora -- 1. Ele carrega até XP carregamento tela, vai efetuar o login, eu com a minha conta admin login e depois ele diz que "ela loggin" - 2 segundos depois ele diz que "log off". Por isso, não se obtém basicamente, só em toras e logoff imediatamente. E eu já tentei isso todas as minhas contas. 2. Não consigo acessar o modo de segurança, ela só entende F2 e F12 e eles só são bons para a BIOS e Boot opções. 3. Meu unidades de CD não arrancar a partir de arranque ... portanto eu não posso instalar o XP no mesmo disco para reconstruir tudo. Tentei, em bios para torná-lo de arranque disco ... mas não vai fazê-lo por algum motivo: S Existe alguma outra maneira que eu possa instalar XP e overite tudo para salvar o meu computador. Ou absolutly há nada que eu possa fazer agora para consertá-la sozinho? Meu computador é Dell. |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Parece haver uma grande quantidade de problemas.
Primeiro, eu não entendo porque Safe Mode não vai funcionar. Para um Dell, é F8. Logo que você ligar o PC no toque a tecla F8 continuamente. Se isso não funcionar, tente usar outro teclado. Isso pode ajudar. Se você pode obtê-lo para entrar em modo seguro, então tente apenas entrando com o nome de usuário "Administrador" e nenhuma senha. Se isso não funcionar, tente a sua conta normal. Está provavelmente ainda vai precisar de reinstalar o Windows embora. Pode explicar um pouco mais sobre não ser capaz de arrancar a partir de CD. É a primeira opção definitivamente arranque da unidade de CD? Achou que a unidade de trabalho antes? Esperemos que eu possa ajudá-lo a resolver o caso.