menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Preciso ser capaz de fazer parar certos usuário de ter acesso à internet

Reply

Thread Tools
Old 12. De maio de 2009, 07:40
Membro Grupo

Default Preciso ser capaz de fazer parar certos usuário de ter acesso à internet

Oi lá Eu sou um estudante estudar computação e estou quase no final da HND-me. Mas eu estou preso em alguma coisa e precisam de ajuda.

Aqui está a minha situação, têm de ser capazes de parar determinadas usuário de ter acesso à Internet (que só deve ser capaz de acesso interno e externo e-mail) e outros usuários devem ser capazes de ter pleno acesso à internet em todos os tempos .

Aqui está minha configuração estou executando um Active Directory com um servidor DNS e DHCP também instalado no servidor para este tenho acrescentado todos os meus usuários e grupos e meu DNS está instalado e funcionando e por isso é a minha DHCP. Tenho também configurar os clientes PC executando Windows XP Pro (que é parte do meu domínio e de todos os usuários são capazes de iniciar a sessão para o domínio)

Também estou usando um firewall lisas que é totalmente criado e trabalho. Eu sou capaz de ping a rede interna (quando o meu servidor e os clientes são), a DMZ (o meu servidor web) e da rede externa (a internet)

Então, alguém pode me ajudar se você precisar de mais alguma informação vou responder ASAP

Obrigado por qualquer ajuda

Sean
Old 12. De maio de 2009, 16:27
Grupo Doador

Default Preciso ser capaz de fazer parar certos usuário de ter acesso à internet

Se a memória não me corretamente onde eu trabalhava, tínhamos uma peça de software que executa no servidor de restringir a utilização da internet, depois de ter um pouco mais próximo ao redor do surf tenho veio com o software que é usado em http://www.codework-systems.com/bcontrol/ se é que isso é alguma coisa parecida com você é após

Meu Sistema: --

Processor (s):
2.4GHz Intel Core 2 Quad
Motherboard:
ACER EG31M
Memória RAM:
2 GIG DDR2 667
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 8400GS
Placa de Som:
Realtek High Definition Onboard
Hard Drive (s):
500GB + 250GB SATA 2 + 180gb
Optical Drive (s):
DVD-RW + DVD
Case / PSU:
Processo sem marca e Psu @ 500 watt
Refrigeração:
CIRCULANTE
Rede / Internet:
Realtek PCI-E NIC gigabite
Monitor (es):
19 "LCD e 15 polegadas LCD
Operating System (s):
Triplo Boot - o Windows Vista Ultimat
Old 16 mai 2009, 14:24
Grupo Doador

Não é possível fazer isso no Windows?

User Account Permissões?

Meu Sistema: FordyPC

Processor (s):
Quad Q6600 Kentsfield 2,66 @ 3.45GHz
Motherboard:
Asus P5Q / L PRO (Intel P43, ICH10)
Memória RAM:
PNY XLR8 4GB @ 1066MHz
Placas Gráficas (s):
PNY nVidia GeForce 9400 GT 512MB
Placa de Som:
Hard Drive (s):
Seagate HDBarracuda 1x 1TB 1x 250GB
Optical Drive (s):
LG (HD) GGCH20L / LG GH22NP20AUAA50B
Case / PSU:
Antec Sonata III & Earthwatts 500W
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Gigabit LAN, FireWire & WG111v2
Monitor (es):
2 x Acer P193WAd
Operating System (s):
XP PRO x86/XP PRO x64/Win7 RC1 x64
Old 16 mai 2009, 15:31
Membro Grupo

Obrigado pela sua respostas eu descobri como fazer isso. Eu tive que configurar o meu cessante no meu firewall para deixar de utilizar a partir de obter acesso à Internet e apenas permitindo-lhes acesso a SMTP, POP e IMAP.

Sean
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.