![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi lá Eu sou um estudante estudar computação e estou quase no final da HND-me. Mas eu estou preso em alguma coisa e precisam de ajuda. Aqui está a minha situação, têm de ser capazes de parar determinadas usuário de ter acesso à Internet (que só deve ser capaz de acesso interno e externo e-mail) e outros usuários devem ser capazes de ter pleno acesso à internet em todos os tempos . Aqui está minha configuração estou executando um Active Directory com um servidor DNS e DHCP também instalado no servidor para este tenho acrescentado todos os meus usuários e grupos e meu DNS está instalado e funcionando e por isso é a minha DHCP. Tenho também configurar os clientes PC executando Windows XP Pro (que é parte do meu domínio e de todos os usuários são capazes de iniciar a sessão para o domínio) Também estou usando um firewall lisas que é totalmente criado e trabalho. Eu sou capaz de ping a rede interna (quando o meu servidor e os clientes são), a DMZ (o meu servidor web) e da rede externa (a internet) Então, alguém pode me ajudar se você precisar de mais alguma informação vou responder ASAP Obrigado por qualquer ajuda Sean |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se a memória não me corretamente onde eu trabalhava, tínhamos uma peça de software que executa no servidor de restringir a utilização da internet, depois de ter um pouco mais próximo ao redor do surf tenho veio com o software que é usado em http://www.codework-systems.com/bcontrol/ se é que isso é alguma coisa parecida com você é após
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não é possível fazer isso no Windows? User Account Permissões?
|
| |||
| |||
| Obrigado pela sua respostas eu descobri como fazer isso. Eu tive que configurar o meu cessante no meu firewall para deixar de utilizar a partir de obter acesso à Internet e apenas permitindo-lhes acesso a SMTP, POP e IMAP. Sean |