![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Ok, eu tinha o meu computador recentemente repor completamente .. mas, agora, o teclado é .. bem, "Topsy confusão '.. por assim dizer. Se eu pressionar a tecla Shift e, em seguida, para obter o sinal @, ele faz uma dessas: "vez. Então, para obter um @ i ter que pressionar o shift e'2 'chave (que deve dar") ao invés. E também, se eu pressionar a chave para obter o sinal #, eu recebo uma \ vez e, neste momento, não encontrei o que me dará outro botão o sinal que eu quero. Se eu pressionar a tecla shift e para obter uma ~ ... Recebo uma vez | .. e para obter uma ~ i ter que pressionar a tecla shift e escapar por baixo, com os pequenos sinais, em 3 diferentes. ... existem cargas dessas coisas .. sua toda desarrumada .. e ele faz um laptop minha mãe também. Alguma idéia de como posso resolver esta? Cheers, Aden |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| É porque o seu teclado está configurado para não E.U.A. Reino Unido.
| |||
| |||
| Citação:
E não, não posso ver um botão PT: ( |
|
| |||
| |||
| Se você estiver executando o Windows XP vá em Iniciar / Configurações / Painel de Controle. Em seguida, clique (ou clique duplo) Opções regionais e de idioma ícone. Alterar todas as opções para Inglês (Reino Unido). |
|
| |||
| |||
| Citação:
Obrigado novamente. Aden |
|
| |||
| |||
| Sim, isso é o que se entende que isso aconteça. Glad It's ordenadas. Dave. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| ya quando eu estava lendo que eu era como wat hech os 2 a 4, a chave é o sinal @ ya mas thts wi dave
| |||
| |||
| Citação:
mina faz a mesma coisa, mas im em Vista em um PC desktop |
|
| |||
| |||
| oh Eu tentei o xp coisa que foi explicado antes e funcionou |
|
| |||
| |||
| plz help me teclas de meu teclado no meu laptop está desarrumada, como se pressionar 2 sshift ele mostra que "há muitas chaves como este que eu verifiquei meu teclado é pt Inglês (padrão) Tenho windos vista |
![]() |
|
| Marcadores |