menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Preciso de Ajuda - PC não Iniciando no Windows

Reply

Thread Tools
Old 1. De maio de 2009, 05:05
Os novos Estados-Grupo

Eu tenho um problema e parece que não há nenhuma maneira para fora ... eu iniciar o PC, após bios ddr processador e informações, em vez do logotipo do Windows XP que aparece uma tela preta com uma listra branca horizontal semelhante como aquele quando você está começando recuperação console.It leva mais de 10 minutos a desaparecer e logo para o Windows XP appear.What que eu devo fazer? Essa faixa branca é realmente irritante e pode esperar 15 minutos para as janelas para iniciar!
Old 1. De maio de 2009, 09:29
Grupo Doador

Baixar Piriforme CCleaner e instalá-lo.

Navegue até a Secretaria (à esquerda) e clique em Scan for Issues. Em seguida, selecione Fix selecionada, cópia de segurança, se desejar, mas não necessário.

Reiniciar e ver se isso é feito qualquer diferença.

Se não, vá para a BIOS na inicialização e começá-lo para iniciar a partir do CD antes do disco rígido e, em seguida, inserir disco XP e reinicie.

Selecione a opção para reparar a instalação.
Old 1. De maio de 2009, 10:23
Os novos Estados-Grupo

Parece que ele não funciona ... e eu tentei também a segunda solução que me deu e que um disco rígido com a formatação e uma nova instalação de viúvas ... Eu atualizado meu bios e voltaram aos anteriores uma redefini-la, e eu também puxando para fora a bateria do principal! quaisquer outras soluções?
Old 1. De maio de 2009, 10:25
Grupo Doador

Uau .. muito surpreendido mesmo reparar o Windows não resolver - e muito menos formatar e instalar ..

Deve ser um problema de hardware ..

Você pode listar os seus óculos, por favor?
Old 1. De maio de 2009, 11:01
Os novos Estados-Grupo

Você sabe que eu estava pensando que o problema é um problema de hardware! Tudo isto aconteceu depois de electricidade parou ... e depois disto eu iniciar o computador e tenho visto que a banda ... eu procurei um monte de coisas para consertar isto. .. nada ... eu também bios atualizada e voltaram para um primeiro eu redefini-la, eu tentei reparar com uma nova cópia do Windows ... nada ... a minha configuração: CPU AMD Athlon 3000 + chipset via m2v asus, vídeo asus 1600 pro 256 MB, 2,5 DDR 2 kingmax ... Maxtor 80 GB! continua a trabalhar bem!
Old 1. De maio de 2009, 11:51
Grupo Doador

Achou o PC quando o poder foi?
Old 2. De maio de 2009, 01:48
Os novos Estados-Grupo

Sim o pc foi-se!
Old 2. De maio de 2009, 10:42
Grupo Doador

Poderia ter afetado o PSU.

Você tentou usar um diferente?
Old 2. De maio de 2009, 14:58
Os novos Estados-Grupo

Não! Eu não tentei nada ... quanto hardware! Thx anyway! Mas eu acho que eu tenho que ir ao serviço de depuração para alguns ...!
Old 2. De maio de 2009, 15:40
Grupo Doador

Bem gostaria de storngly recomendamos tentar um diferente PSU.

Mesmo se você não tem um que eles estão realmente muito baratos.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.