![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Eu tenho um problema e parece que não há nenhuma maneira para fora ... eu iniciar o PC, após bios ddr processador e informações, em vez do logotipo do Windows XP que aparece uma tela preta com uma listra branca horizontal semelhante como aquele quando você está começando recuperação console.It leva mais de 10 minutos a desaparecer e logo para o Windows XP appear.What que eu devo fazer? Essa faixa branca é realmente irritante e pode esperar 15 minutos para as janelas para iniciar! |
|
| |||
| |||
| Baixar Piriforme CCleaner e instalá-lo. Navegue até a Secretaria (à esquerda) e clique em Scan for Issues. Em seguida, selecione Fix selecionada, cópia de segurança, se desejar, mas não necessário. Reiniciar e ver se isso é feito qualquer diferença. Se não, vá para a BIOS na inicialização e começá-lo para iniciar a partir do CD antes do disco rígido e, em seguida, inserir disco XP e reinicie. Selecione a opção para reparar a instalação. |
|
| |||
| |||
| Parece que ele não funciona ... e eu tentei também a segunda solução que me deu e que um disco rígido com a formatação e uma nova instalação de viúvas ... Eu atualizado meu bios e voltaram aos anteriores uma redefini-la, e eu também puxando para fora a bateria do principal! quaisquer outras soluções? |
|
| |||
| |||
| Uau .. muito surpreendido mesmo reparar o Windows não resolver - e muito menos formatar e instalar .. Deve ser um problema de hardware .. Você pode listar os seus óculos, por favor? |
|
| |||
| |||
| Você sabe que eu estava pensando que o problema é um problema de hardware! Tudo isto aconteceu depois de electricidade parou ... e depois disto eu iniciar o computador e tenho visto que a banda ... eu procurei um monte de coisas para consertar isto. .. nada ... eu também bios atualizada e voltaram para um primeiro eu redefini-la, eu tentei reparar com uma nova cópia do Windows ... nada ... a minha configuração: CPU AMD Athlon 3000 + chipset via m2v asus, vídeo asus 1600 pro 256 MB, 2,5 DDR 2 kingmax ... Maxtor 80 GB! continua a trabalhar bem! |
|
| |||
| |||
| Achou o PC quando o poder foi? |
|
| |||
| |||
| Sim o pc foi-se! |
|
| |||
| |||
| Poderia ter afetado o PSU. Você tentou usar um diferente? |
|
| |||
| |||
| Não! Eu não tentei nada ... quanto hardware! Thx anyway! Mas eu acho que eu tenho que ir ao serviço de depuração para alguns ...! |
|
| |||
| |||
| Bem gostaria de storngly recomendamos tentar um diferente PSU. Mesmo se você não tem um que eles estão realmente muito baratos. |