menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Ícones não exibição do Windows XP Black Edition

Reply

Thread Tools
Old 15 jun. 2009, 05:06
Os novos Estados-Grupo

Default Ícones não exibição do Windows XP Black Edition

Olá. Acabei de instalar o Windows XP preto ed. Tudo estava bem até eu mudei minha tela rez. E agora se fez que o meu desktop ícones mostrar, mas não com qualquer imagem. Mesma tarefa para o meu bar. Basta lacunas onde as imagens estão a ser mento. Quando o meu rato pairar sobre eles, diz o nome do software, e quando eu clico ela funciona bem, mas não sitll imagem. Mesmo com o Firefox. não "Voltar" "Home" "refresh" ect ect

Iv tryed mudando o apprance e propertys.
Reply

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
AMD Phenom 9950 Black Edition? Murgy90 CPUs, Motherboards & RAM 1 25 de agosto de 2009 14:44
AMD Phenom X4 940 II Black Edition redden137 CPUs, Motherboards & RAM 4 12. De janeiro de 2009 03:26
Ícones não exibidos no IE toolbar witsend26 Navegadores Web & FTP Clientes 2 19. De dezembro de 2008 18:30
Windows Vista Black Edition Esquema de cores para Windows XP Gurbir Sistemas operativos Windows 11 12. De maio de 2008 09:58
Black pasta ícones Aladdin Sistemas operativos Windows 1 25. De outubro de 2007 07:10
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.