![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Olá. Acabei de instalar o Windows XP preto ed. Tudo estava bem até eu mudei minha tela rez. E agora se fez que o meu desktop ícones mostrar, mas não com qualquer imagem. Mesma tarefa para o meu bar. Basta lacunas onde as imagens estão a ser mento. Quando o meu rato pairar sobre eles, diz o nome do software, e quando eu clico ela funciona bem, mas não sitll imagem. Mesmo com o Firefox. não "Voltar" "Home" "refresh" ect ect Iv tryed mudando o apprance e propertys. |
![]() |
|
| Marcadores |
Similar Threads | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Última postagem |
| AMD Phenom 9950 Black Edition? | Murgy90 | CPUs, Motherboards & RAM | 1 | 25 de agosto de 2009 14:44 |
| AMD Phenom X4 940 II Black Edition | redden137 | CPUs, Motherboards & RAM | 4 | 12. De janeiro de 2009 03:26 |
| Ícones não exibidos no IE toolbar | witsend26 | Navegadores Web & FTP Clientes | 2 | 19. De dezembro de 2008 18:30 |
| Windows Vista Black Edition Esquema de cores para Windows XP | Gurbir | Sistemas operativos Windows | 11 | 12. De maio de 2008 09:58 |
| Black pasta ícones | Aladdin | Sistemas operativos Windows | 1 | 25. De outubro de 2007 07:10 |
| Thread Tools | |
| |