menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Se o meu Windows julgamento termina e eu não tenho guardado meus arquivos vou perdê-los para sempre?

Reply

Thread Tools
Old 20 mai 2009, 06:01
Os novos Estados-Grupo

Eu comprei um novo sistema operativo Windows para instalar no meu pc. Atualmente tenho uma versão experimental em que se esgotar dentro de 1 dia. Se este se esgota e eu não tenho guardado os ficheiros que preciso, em um disco rígido externo vou perder os arquivos? Posso chegar a este arquivos sem um sistema operacional ou seja, Música ficheiros Excel e Word docs etc

thanks in advance

Brian
Old 20 mai 2009, 06:36
Grupo Doador

Só por curiosidade, porque não lhe basta ir online para a Microsoft e pagá-las para o sistema operacional que você está usando como um julgamento em vez de comprar outro?

Anyways, basta salvar seus arquivos para um HD externo ou disco. Em suma, se você deixá-los no computador e instalar o novo SO mais alto do que você vai perdê-las. Se o seu "novo" sistema operacional não inclui gabinete, porém, você não será capaz tenham acesso a arquivos Word ou Excel qualquer jeito. Outro caso: se você já tiver escritório 2007 (no seu julgamento SO) e estão voltando para trás para uma versão anterior do Office, certifique-se de salvar os arquivos ", como" a versão anterior do Office.
Old 20 mai 2009, 06:46
Os novos Estados-Grupo

Oi

Não penso sobre isso. Doh! (indo em linha)

O que acontecerá se eu não salvar os arquivos antes do julgamento acabar? Serei capaz de salvá-los a todos?

felicidades
Brian
Old 20 mai 2009, 07:31
Grupo Doador

Não estou 100% de certeza sobre a minha próxima declaração, mas estou certo PRETTY lol então aqui vai: Se o seu julgamento se esgota, você ainda será capaz de arrancar o seu computador, mas ele vai para o registo tela. Lá você pode comprar em linha e ter o que você tem uma na loja de volta. OU, e aqui é a parte não tenho a certeza de, se você comprou a mesma versão do Windows que está em sua máquina como um julgamento (ou seja: Home Premium em sua máquina, Home Premium na caixa) indicar o código ativação chave fora do pacote para o espaço previsto. Obviamente você não pode inserir a chave fora do pacote e levá-la de volta lol, nem você pode usar o disco em outra máquina como a ativação chave não irão funcionar duas vezes.
Old 20 mai 2009, 07:37
Os novos Estados-Grupo

Ok obrigado pelas dicas. Eu poderia comprar a uma linha para ser seguro

Tenha um bom dia.

Brian
Old 20 mai 2009, 12:44
Grupo Doador

Está certo Bubba.

Se você simplesmente ir online, pagar por uma ativação e que entra-chave que você acaba de comprar, é deixá-lo-á proceder como de costume, exceto que você vai parar hassling-chave para a ativação ou pagamento
Old 20 mai 2009, 13:36
Grupo Doador

A verdadeira resposta é que não, os arquivos permanecem. Qualquer outro sistema operacional como o Linux LiveCD será capaz de recuperá-los em uma pitada.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 21 mai 2009, 05:03
Os novos Estados-Grupo

graças Carbono,

Eu XP instalado, ontem à noite. Durante o processo, você pode manter o partions que os arquivos estão em, se quiser, ou apagar e começar de novo.

Guardei-os a uma unidade portátil e suprimiu a partions para limpar uma lousa

Bom trabalho

Atenciosamente
Brian
Old 21 mai 2009, 08:20
Grupo Doador

também quando se esgota o julgamento não é mais possível o acesso do painel de controle e um monte de outras funcionalidades que o sistema operacional inútil. aconteceu-me uma vez

Meu Sistema: P * L * A * Z * M * A

Processor (s):
2.34GHZ overclock! Athlon64 3000 +
Motherboard:
Asus
Memória RAM:
1,50 ddr gig
Placas Gráficas (s):
256MB PCI G-force
Placa de Som:
Sound Blaster HD 5,1
Hard Drive (s):
1-80GB 1-120gb's Western Digital
Optical Drive (s):
da Pioneer DVD-RW
Case / PSU:
personalizado & caso 650w PSU
Refrigeração:
diy ar refrigerado dissipador
Rede / Internet:
50Mbps virgem
Monitor (es):
Acer 23 "(X233HB)
Operating System (s):
7 Janela de Ultimate
Old 22 mai 2009, 09:27
Grupo Doador

Sim você também terá uma carga de coisas como temporizadores et. antes que permite que você faça logon ou fazer qualquer coisa ..

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.