![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Eu comprei um novo sistema operativo Windows para instalar no meu pc. Atualmente tenho uma versão experimental em que se esgotar dentro de 1 dia. Se este se esgota e eu não tenho guardado os ficheiros que preciso, em um disco rígido externo vou perder os arquivos? Posso chegar a este arquivos sem um sistema operacional ou seja, Música ficheiros Excel e Word docs etc thanks in advance Brian |
|
| |||
| |||
| Só por curiosidade, porque não lhe basta ir online para a Microsoft e pagá-las para o sistema operacional que você está usando como um julgamento em vez de comprar outro? Anyways, basta salvar seus arquivos para um HD externo ou disco. Em suma, se você deixá-los no computador e instalar o novo SO mais alto do que você vai perdê-las. Se o seu "novo" sistema operacional não inclui gabinete, porém, você não será capaz tenham acesso a arquivos Word ou Excel qualquer jeito. Outro caso: se você já tiver escritório 2007 (no seu julgamento SO) e estão voltando para trás para uma versão anterior do Office, certifique-se de salvar os arquivos ", como" a versão anterior do Office. |
|
| |||
| |||
| Oi Não penso sobre isso. Doh! (indo em linha) O que acontecerá se eu não salvar os arquivos antes do julgamento acabar? Serei capaz de salvá-los a todos? felicidades Brian |
|
| |||
| |||
| Não estou 100% de certeza sobre a minha próxima declaração, mas estou certo PRETTY lol então aqui vai: Se o seu julgamento se esgota, você ainda será capaz de arrancar o seu computador, mas ele vai para o registo tela. Lá você pode comprar em linha e ter o que você tem uma na loja de volta. OU, e aqui é a parte não tenho a certeza de, se você comprou a mesma versão do Windows que está em sua máquina como um julgamento (ou seja: Home Premium em sua máquina, Home Premium na caixa) indicar o código ativação chave fora do pacote para o espaço previsto. Obviamente você não pode inserir a chave fora do pacote e levá-la de volta lol, nem você pode usar o disco em outra máquina como a ativação chave não irão funcionar duas vezes. |
|
| |||
| |||
| Ok obrigado pelas dicas. Eu poderia comprar a uma linha para ser seguro Tenha um bom dia. Brian |
|
| |||
| |||
| Está certo Bubba. Se você simplesmente ir online, pagar por uma ativação e que entra-chave que você acaba de comprar, é deixá-lo-á proceder como de costume, exceto que você vai parar hassling-chave para a ativação ou pagamento
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| A verdadeira resposta é que não, os arquivos permanecem. Qualquer outro sistema operacional como o Linux LiveCD será capaz de recuperá-los em uma pitada.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| graças Carbono, Eu XP instalado, ontem à noite. Durante o processo, você pode manter o partions que os arquivos estão em, se quiser, ou apagar e começar de novo. Guardei-os a uma unidade portátil e suprimiu a partions para limpar uma lousa Bom trabalho Atenciosamente Brian |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| também quando se esgota o julgamento não é mais possível o acesso do painel de controle e um monte de outras funcionalidades que o sistema operacional inútil. aconteceu-me uma vez
|
| |||
| |||
| Sim você também terá uma carga de coisas como temporizadores et. antes que permite que você faça logon ou fazer qualquer coisa ..
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |