menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Importando login nomes do Active Directory em um formato CSV

Reply

Thread Tools
Old 15 jun. 2009, 13:52
Os novos Estados-Grupo

Default Importando login nomes do Active Directory em um formato CSV

Oi
Gostaria de importar dados de usuários do Active Directory em um arquivo CSV. Os detalhes que eu preciso de importação são o login de usuário nomes.

Quero fazer duas csv que contém todos os nomes de login de usuário alunos e de pessoal, Em AD sob o recipiente Users Tenho dois contentores ou seja, alunos e funcionários. Eu quero importar todos os detalhes do usuário alunos e de pessoal em um arquivo csv. Eu não tenho feito isso before.Greately apreciado se você mencionar a sintaxe como a forma de fazer isto ou qualquer utilidade para a importação de um csv.

Many Thanks
Reply

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
Active Directory e-mail de perguntas.? atorres0506 Networking, Modems & VoIP 1 3 de novembro de 2009 08:59
Active Directory ... onde está? Isaac Appiah Sistemas operativos Windows 1 17. De junho de 2009 14:00
Aplicação do MS-DOS sendo salvas Under My Ficheiro Nomes ahren Sistemas operativos Windows 0 6. De junho de 2009 04:49
Windows Movie Maker importadora apuros tiggs Multimedia & Codecs 16 23. De maio de 2008 11:50
Alterando o Windows XP Partição Nomes? tomthedrummer1992 Sistemas operativos Windows 1 12. De maio de 2008 15:44
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.