![]() |
|
| |||
| |||
| Eu comprei recentemente um computador froma amigo que ele tinha arrancado dupla com XP e Linux. ele unistalled XP e Linux esquerda nele. Então eu reformatado e as unidades e tentou instalar o xp. Fui através do processo de instalação Pro e uma vez instalado e tentar arrancar fora o HD não iria arrancar seria carregar a BIOS, mas, em seguida, tentar iniciar dá uma mensagem "item piscina dados ..." e não faz nada por favor ajude? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Did XP instalar 100% sem erros?
| |||
| |||
| instalado multa |
|
| |||
| |||
| Será que arranque em modo de segurança? |
|
| |||
| |||
| ele me dá a opção de iniciar em modo de segurança |
|
| |||
| |||
| E não bota? |
|
| |||
| |||
| o meu erro ele doesnt dar-me a opção. typo |
|
| |||
| |||
| Gostaria de voltar a tentar formatar e re-instalar o XP. Faça uma formatação completa não uma forma rápida. Além disso, é um disco rígido IDE ou SATA? Você às vezes tem que instalar os drivers para SATA drives no XP instalação onde você promtps a empurrar F6 para instalar drivers. No entanto, tenho drives SATA e não têm de entrar motoristas. Verifique também se a ordem de inicialização no BIOS está configurada corretamente. Normalmente 1a: 2. Disquete: 3. HDD: CD / DVD-ROM. Mas acho que uma formatação completa deverá corrigi-lo. By the way - para chegar ao menu de boot para acessar Safe Mode. Repeatidly pressione Shift ou F8. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Whaen você disse que formatado o disco rígido, você remover a partição do Linux e da partição XP e, em seguida, criar uma grande partição, antes de formatar?
| |||
| |||
| Isso é um bom ponto lá Phill. Ela nunca cruzou a minha mente sobre as duas partições. |