menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Instalar XP sem o CD ou disquete

Reply

Thread Tools
Old 17 out 2007, 10:34
Os novos Estados-Grupo

Default Instalar XP sem o CD ou disquete

Oi, eu atualmente possui o Windows XP Pro no meu PC, eu tenho um segundo disco rígido no meu PC Id que gostaria de colocar no XP Home, tenho uma cópia da casa, mas ela não é inicializável. Quando eu colocar o CD em que vai deixar-me ir jogou a instalação não é possível que a sua desclassificação, por assim dizer, há uma maneira que eu poderia copiar os arquivos para o 2. Hardrive e levá-los para arrancar? Não tenho nenhum disquete etc, Qualquer idéias seria ótimo! Obrigado! Scott.
Old 17 out 2007, 10:38
Administrador Grupo

Não.

Você precisa de arrancar a partir de um CD ou XP obter dizer Win200 sobre o sistema, em seguida, executar o XP instalado a partir daí.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 17 out 2007, 10:39
Os novos Estados-Grupo

É possível instalar o 98, enquanto em pró?
Old 17 out 2007, 10:42
Administrador Grupo

Citação:
Originally Posted by skonzee View Post
É possível instalar o 98, enquanto em pró?
Por que você deseja?

Isso seria desclassificação.
Old 25 out 2007, 07:00
Os novos Estados-Grupo

Citação:
Originally Posted by Dave Hybrid View Post
Por que você deseja?

Isso seria desclassificação.
Talvez, para executar programas legados ou outros programas que funcionam melhor em um ambiente 98.
Old 27 de dezembro de 2008, 14:00
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by skonzee View Post
Oi, eu atualmente possui o Windows XP Pro no meu PC, eu tenho um segundo disco rígido no meu PC Id que gostaria de colocar no XP Home, tenho uma cópia da casa, mas ela não é inicializável. Quando eu colocar o CD em que vai deixar-me ir jogou a instalação não é possível que a sua desclassificação, por assim dizer, há uma maneira que eu poderia copiar os arquivos para o 2. Hardrive e levá-los para arrancar? Não tenho nenhum disquete etc, Qualquer idéias seria ótimo! Obrigado! Scott.
Não é juridicamente.

E eu não vou discutir ou ajudá-lo a fazê-lo qualquer maneira ilegal

Mas se for possível você poderia colocá-lo em um PC novo e, em seguida, instalá-lo e removê-lo a um posto em que você deseja que pol

Você também pode criar uma partição primária no disco rígido e instalá-lo lá - ou tê-lo em um "PC virtual" ou emulador.

Mas eu não entendo por que você quer dual boot 2 versões do XP?

Register

Marcadores