![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, eu atualmente possui o Windows XP Pro no meu PC, eu tenho um segundo disco rígido no meu PC Id que gostaria de colocar no XP Home, tenho uma cópia da casa, mas ela não é inicializável. Quando eu colocar o CD em que vai deixar-me ir jogou a instalação não é possível que a sua desclassificação, por assim dizer, há uma maneira que eu poderia copiar os arquivos para o 2. Hardrive e levá-los para arrancar? Não tenho nenhum disquete etc, Qualquer idéias seria ótimo! Obrigado! Scott. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não.
| |||
| |||
| É possível instalar o 98, enquanto em pró? |
|
| |||
| |||
| Por que você deseja? Isso seria desclassificação. |
|
| |||
| |||
| Talvez, para executar programas legados ou outros programas que funcionam melhor em um ambiente 98. |
|
| |||
| |||
| Citação:
E eu não vou discutir ou ajudá-lo a fazê-lo qualquer maneira ilegal ![]() Mas se for possível você poderia colocá-lo em um PC novo e, em seguida, instalá-lo e removê-lo a um posto em que você deseja que pol Você também pode criar uma partição primária no disco rígido e instalá-lo lá - ou tê-lo em um "PC virtual" ou emulador. Mas eu não entendo por que você quer dual boot 2 versões do XP?
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
![]() |
|
| Marcadores |