menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Este pacote de instalação não pode ser instalado pelo serviço Windows Installer.

Reply

Thread Tools
Old 28 mai 2009, 22:02
Os novos Estados-Grupo

Default Este pacote de instalação não pode ser instalado pelo serviço Windows Installer.

Saudações Peritos,

Ao executar o instalador: rewrite_1.1_x86_rtw.msi
Eu recebo a seguinte mensagem de erro:

Este pacote de instalação não pode ser instalado pelo serviço Windows Installer. Você deve instalar um service pack do Windows que contenha uma versão mais recente do serviço Windows Installer.

Fui verificar e estou plenamente de actualização do Windows Update.

Estou executando o Windows Server 2003 Web Edition, SP2.

Qual service pack que eu preciso instalar para que eu possa instalar URL Rewrite?
Reply

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
Windows Installer erro funnyguyz Sistemas operativos Windows 0 23. De maio de 2009 12:52
Microsoft Programas - Mensagem do Windows Installer aparece e pede para Cd? timmmmay General Chat Software 2 17. De fevereiro de 2009 08:41
O serviço Windows Installer Problema rx7nsupra Sistemas operativos Windows 3 11. De novembro de 2008 20:28
Misteriosa Windows Installer krewemiester Sistemas operativos Windows 3 21. De março de 2008 05:10
Criando um instalador a partir de uma instalação? mkruluts General Chat Software 3 12. De janeiro de 2008 03:16
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.