menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Instalando uma impressora de rede com o Windows Vista

Reply

Thread Tools
Old 22 de novembro de 2007, 13:05
Grupo Doador

Default Instalando uma impressora de rede com o Windows Vista

Oi

Estou tentando rede minha impressora para imprimir o meu filho pode desligar a sua escola a partir do seu PC em casa o seu quarto. Esta impressora está ligado ao meu PC via USB; sua HP uma série 3600. Ambos os PC's estão em rede através de um router sem fios SpeedTouch 585, este último também a ser anexada ao meu PC. Ambos os PC's estão em salas separadas, para além de cerca de 10 pés! Tenho tentado localizar a impressora no meu PC filhos utilizando o assistente de rede e usando o "adicionar impressora 'facilidade. No entanto, ele didnt parecem encontrar alguma coisa na rede, em seguida, quando o fez, ele mostrou o ícone da impressora com um carrapato verde e assim eu usei isto como a impressora padrão. Tenho também disse que a 'partes', fazendo a partilha e descoberta caixa e também removendo a senha restrição também. Ambos os PC's são o Windows Visa; meus filhos é a versão básica, é meu prémio. Eu tentei, mas impressora para imprimir na porta ao lado doesnt parece que vamos fazer alguma coisa ou se o computador de onde estou enviando o comando imprimir doesnt dizer que não existe uma impressora conectada etc Não é possível pensar o que fazer mais e qualquer sugestão seria gratamente recebidas. Tenho postado presente noutros países sobre este fórum e foi aconselhado a tentar aqui.
Old 25 de novembro de 2007, 13:33
Membro Grupo

se você ir no painel de controle - impressoras e encontrar a impressora que pretende partilhar, clique direito sobre ela, em seguida, clique em propriedades, ou se a sua vista, então deve ser Compartilhe botão direito sobre esse menu ... então você precisa dar-lhe um nome. Agora, se você ir para o outro computador - vá em Meus Locais de Rede, clique no computador em que a impressora está e que deveria ser, se não, você não deve ter uma rede totalmente funcional.
Old 25 de novembro de 2007, 14:28
Grupo Doador

Oi

Voltei aos meus filhos e uninstalled PC a impressora listado em sua rede e, em seguida, re-adicionado-lo apenas para ter certeza! Constatou-se a impressora, mas diz que seu offline, embora tenha um desmaio carrapato mostrando verde no fundo. Tentei imprimir uma página de teste, mas nada aconteceu (surpreendente eu acho). Se o problema for com a rede, o que eu preciso de verificar?; Eu já vi na casa roteadores página web, que dá detalhes de todos os dispositivos conectados etc, mas ele doesnt dizer muito sobre impressoras etc

obrigado
Old 25 de novembro de 2007, 15:29
Membro Grupo

fazer o seu PC compartilhar arquivos na rede?
Old 25 de novembro de 2007, 15:39
Membro Grupo

você também pode ter para permitir imprimir no compartilhamento de rede e partilha Center em Vista
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.