![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi Estou tentando rede minha impressora para imprimir o meu filho pode desligar a sua escola a partir do seu PC em casa o seu quarto. Esta impressora está ligado ao meu PC via USB; sua HP uma série 3600. Ambos os PC's estão em rede através de um router sem fios SpeedTouch 585, este último também a ser anexada ao meu PC. Ambos os PC's estão em salas separadas, para além de cerca de 10 pés! Tenho tentado localizar a impressora no meu PC filhos utilizando o assistente de rede e usando o "adicionar impressora 'facilidade. No entanto, ele didnt parecem encontrar alguma coisa na rede, em seguida, quando o fez, ele mostrou o ícone da impressora com um carrapato verde e assim eu usei isto como a impressora padrão. Tenho também disse que a 'partes', fazendo a partilha e descoberta caixa e também removendo a senha restrição também. Ambos os PC's são o Windows Visa; meus filhos é a versão básica, é meu prémio. Eu tentei, mas impressora para imprimir na porta ao lado doesnt parece que vamos fazer alguma coisa ou se o computador de onde estou enviando o comando imprimir doesnt dizer que não existe uma impressora conectada etc Não é possível pensar o que fazer mais e qualquer sugestão seria gratamente recebidas. Tenho postado presente noutros países sobre este fórum e foi aconselhado a tentar aqui. |
|
| |||
| |||
| se você ir no painel de controle - impressoras e encontrar a impressora que pretende partilhar, clique direito sobre ela, em seguida, clique em propriedades, ou se a sua vista, então deve ser Compartilhe botão direito sobre esse menu ... então você precisa dar-lhe um nome. Agora, se você ir para o outro computador - vá em Meus Locais de Rede, clique no computador em que a impressora está e que deveria ser, se não, você não deve ter uma rede totalmente funcional. |
|
| |||
| |||
| Oi Voltei aos meus filhos e uninstalled PC a impressora listado em sua rede e, em seguida, re-adicionado-lo apenas para ter certeza! Constatou-se a impressora, mas diz que seu offline, embora tenha um desmaio carrapato mostrando verde no fundo. Tentei imprimir uma página de teste, mas nada aconteceu (surpreendente eu acho). Se o problema for com a rede, o que eu preciso de verificar?; Eu já vi na casa roteadores página web, que dá detalhes de todos os dispositivos conectados etc, mas ele doesnt dizer muito sobre impressoras etc obrigado |
|
| |||
| |||
| fazer o seu PC compartilhar arquivos na rede? |
|
| |||
| |||
| você também pode ter para permitir imprimir no compartilhamento de rede e partilha Center em Vista |