![]() |
|
| |||
| |||
| YO TODOS ![]() Tenho um notebook Tem Vista Premium Então eu tenho o Windows Media Center para substituir Vista .Quando eu arrancar a partir do CD ele carrega os arquivos e, em seguida, diz que não consegue detectar o meu disco rígido ![]() Isso é bobagem, porque eu tenho um SATA de 120 GB Fujitsu MHW2120BH disco rígido instalado .Eu fiz a'lot de olhar ao redor no google e descobri que você precisa para instalar drivers HDD XP em uma interface SATA . Então eu fui ao site da Fujitsu, mas não conseguiu encontrar qualquer .Existe alguma alternativa a esse dilema? Ou existe em nenhum outro lugar eu posso encontrar o disco rígido motorista? TIA Elias |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ganhas SATA drivers de sua placa-mãe fabricação / modelo não rígido.
| |||
| |||
| Ah sério? Acho que faz sentido ![]() Como faço para saber qual mobo eu tenho? É um laptop de modo que eu tenho que levá-la para além e ver ?Obrigado Elias |
|
| |||
| |||
| Se for um laptop, então você obtê-los a partir do laptop maker. |
|
| |||
| |||
Sinto que fiz um erro ter esse laptop.Comprei-o desligado newegg por $ 670. As especificações: C2D 1.5 GHz 2 GB DDR2 667 Ram 120 GB Hard Drive Vista Home Prem Webcam 1,3 MP 15,4 WGXA DVDRW / CDRW Eu comprei em b / c foi de facto um bom negócio para as especs. Mas que seja um NÃO-Nome marca deveria ter sido suficiente para virar-me para longe a partir dele ![]() Desde que eu comprei-a newegg tem interrompido ele. E eu não posso encontrá-lo na Internet, quer .Não sei o que fazer agora |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Instale o Everest (a partir da seção downloads).
| |||
| |||
| Obrigado, eu tentei, mas ele disse que a mobo era desconhecida ![]() Não sei o que fazer agora. Vou tentar chamar ZT sistemas |
|
| |||
| |||
| Isto deve ajudar: http://www.thecomputerforums.co.uk/f...blem-hdd-6072/ |
|
| |||
| |||
| Graças que não ajudam Engraçado coisa, porém, eu quase comprei um vostro 1520, mas quando eu achei este laptop Peguei vez![]() Então, esses motoristas irão trabalhar http://www.softwarepatch.com/utilities/via-sata.html ? Preciso de ir buscar os drivers para colocar em um disquete, então ele está funcionando. Obrigado Elias |
|
| |||
| |||
| Ok eu tenho XP instalado Fui na bios e deficientes AHCI Modo de deficiência que não o disco rígido, fazendo um pouco o computador acho que é um ATA disco rígido em vez de um disco rígido SATA. Mas agora que o XP está instalado, eu talvez possa ser capaz de fazer download e instalar os drivers SATA e, em seguida, ativar AHCI Mode.BTW XP executa muito melhor do que fiz Vista ![]() Obrigado a todos vós ajudar ![]() Elias |
![]() |
|
| Marcadores |