menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Instalar XP Media Center Edition

Reply

Thread Tools
Old 12 jun 2009, 04:52
Os novos Estados-Grupo

Default Instalar XP Media Center Edition

Hey Guys veja o meu problema. Estou trabalhando em um gateway modelo GT5238E tahtwasbought em remexer uma venda sem qualquer software. Seria arranque, mas caiu logo em seguida. Não virus software instalado, quando as pessoas vão aprender. executou vários programas spyware e anti-vírus e reinicie. a última vez vírus programa só foud 2 então removido. whenrestarted é carregado thedesktop com 5 usuários (que não tinha estado lá antes) todos protegidos senha, a senha não tenha sido usado antes. Agora estou trancado fora, passwork hack não podem sequer encontrar algum. Agora reinstale tempo. Gateway especs mostrar orginally instalado com XPMCE 2005. Roubei formar um colega de trabalho, o disco rígido SATA é que é onde está o problema. Sempre tive MB disco no passado quando instalar SATA drives. O MB é rotulada Intel E210882, encontrado drivers para esse MB e começou com F6. Ele chega a um ponto e pedir para Intel Matrix Storage Driver, tenho vários, mas todos são baixadas. Exe programas e não o condutor, e eu acho que não pode encontrá-lo. A bios chamadas a MB aDG965LV.No lista do conselho de administração em qualquer lugar. Acho uma DG965 com várias outras cartas, mas não termina LV. Como posso concluir uma nova instalação sem esse driver.
Thanks guys.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.