![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Eu comprei um refurbished IBM Thinkpad T42 2373 com o Windows XP. Tive um problema desenvolver o mesmo dia eu comprei-o e tentou fugir da IBM resgate / recuperação opção que aparece quando você iniciar o computador. Bem, eu tenho impacientes e estupidamente interrompido o processo de recuperação. Em minha defesa, eu nunca tinha usado um IBM antes e percebi que a opção seria ainda disponível para tentar novamente quando eu reiniciado. Infelizmente, agora, quando o computador inicia o Windows ele só começa imediatamente e não me dão a oportunidade de executar o sistema de cobrança novamente. O Windows não inicia mais, e ela disse-me que a sua system32 arquivo está corrompido e deve ser reparada. Eu não tenho uma garantia para o remodelado computador. Devo comprar um disco do Windows XP e instalá-lo, ou pode ser reparado com alguém do disco do Windows? Eu realmente não sei muito sobre como instalar ou reparar o Windows, já que eu nunca tive que fazer isso antes. Eu nunca tinha sequer um computador vem com um disco do Windows. |
|
| |||
| |||
| Oi você usar um disco alguém esles xp produto-chave, mas o seu código, eu instalei no meu xp pro thinkpad T20 fácil. esc no início de inicialização de disco siga as instruções |
|
| |||
| |||
| Tente reparar primeiro mesma forma, então você não pode ter que reinstalar drivers para que você tenha no seu sistema. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Uma vez que a recuperação é partição separada, algo como DBAN deverá ser capaz de apagar a partição do Windows. Então você pode ir em frente e executar a recuperação tudo de novo, e deixe-o terminar este tempo:)
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|