![]() |
|
| |||
| |||
| Eu tenho um muito estranho e frustrante problema com meu PC. Im usando winxp SP2. Na verdade eu só tenho uma nova ligação à Internet, eu instalei o "Comodo Firewall Pro", e logo depois que eu terminar de instalar o firewall mostrou uma mensagem dizendo um arquivo chamado 'svchost.exe' i tentando estabelecer uma conexão de Internet, I & bloqueados arquivado o processo com a ajuda das mesmas firewall e logo depois que o computador foi desligado invulgarmente. E agora quando eu o meu login para o administrador conta; tudo o que vejo é a área de trabalho com NÃO Taskbar, todos os ícones do ambiente de trabalho estão congelados, quero dizer que não podem ser movidos ou copiados, na verdade, a 'colar' opção não está activa em todas, a Internet CONNECTON for perdida, o sistema tem velocidade reduzida drasticamente. Agora Im usando o PC no modo seguro e seu belo trabalho neste modo, mas como eu posso voltar ao modo normal. O que poderia ser possível razão & solução? É só por isso teimoso arquivo (svchost.exe) ou qualquer outra coisa. Gentilmente, me ajude com isso. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| svchost.exe é legítimo e perfeitamente seguro.
Tens alguma backups que você possa voltar a? Fora isso você pode tentar desinstalar o Comodo, e, em seguida, instalá-lo novamente (espero que isto iria desbloquear Svchost) e permitir que este tempo, ela pode ser completamente independentes, mas é possível que, sem acesso à web-lado, é de estragar a aparência . Meu Sistema: FordyPC
|