Participar de um novo XPpro estação ao meu servidor Win2k Primeiro, eu sou um gestor de rede ameteur ... por isso, ir fácil em mim. Eu provavelmente causado meu problema. : rolleyes:
Eu tentei adicionar um novo XPpro o nosso trabalho para Win2k Server ambiente, e agora eu tenho 2 computadores com "pouca ou nenhuma conectividade" problemas (LONCP) ... uma é a nova estação, e outra é uma estação que está relacionado com esta questão como vou explicar abaixo.
Eu estava indo para tentar substituir um desktop (chamam-lhe estação 1), com o novo computador (chamam-lhe 1b). Eu adicionei 1b a rede, dando-lhe um nome do computador não utilizadas, e isso funcionou bem ... poderia ver a rede, navegar na rede, acessar arquivos no servidor, utilize o Outlook para conectar-se a troca, etc Depois de alguns dias depois ele começa a gritar sobre LONCP, e não tem acesso à rede. Não é possível ver a internet ou qualquer coisa. Tentei todos os tipos de coisas para corrigir esse problema, mas em vão.
O outro computador (chamá-lo estação 2) não foi corretamente nomeado de acordo com a nossa rede (apenas o nome do computador) para que eu tentei mudar isso. Ela aceitou o novo nome, e trabalhou bem para o momento (talvez um ou dois dias?), Mas mais tarde, tem o LONCP. Foi uma conexão sem fio, e pensei que talvez o adaptador de rede sem fio foi o problema, mas, mesmo depois de movê-la para se conectar com um cabo CAT5, não tinha acesso.
Desconfio que tenha algo a ver com eles, uma vez que a nomeação é a única coisa comum a ambos os sistemas. Talvez eu só precisam de uma reciclagem básica sobre como adicionar / renomear um computador para Win2k Server.
A questão é curto Como faço para resolver o LONCP?
A questão é o tempo que eu fiz para causar isso, e há um breve resumo de como eu deveria ter feito isso?
Thx. |