menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Laptop doesnt iniciar corretamente

Reply

Thread Tools
Old 21 abr 2008, 10:42
Grupo Doador

Default Laptop doesnt iniciar corretamente

Tenho um Toshiba Satellite Pro A100 usando WinXP SP2 e está com sérios problemas iniciando. Eu testei o modo de segurança para nada servirá. Vem-se dizendo, há uma possível corrupção com a Shell 32.dll então solicita que você reiniciar o Windows. Você faz isso e, ocasionalmente, passar para o desk top e que ponto ela cai sobre outra mais escura e dá tela azul dizendo IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL e, em seguida, apaga-se novamente antes de você pode ler o resto. Ela disse alguma coisa tinha que ser recuperados para o registro, mas que foi bem sucedida. apenas um problema, eu cant encontrar minha cópia original do Windows XP em um CD!
É basicamente mantém vai rodada e volta em círculos tentando carregar janelas antes de voltar para a tela preta solicitando que eu iniciar o Windows normalmente etc

Todas as soluções ou aconselhamento?

Thanks in advance!
Old 21 abr 2008, 11:33
Grupo Doador

Se você não encontrar uma sua cópia, você pode ter que comprar uma nova cópia de reinstalar o Windows.
Old 21 abr 2008, 11:42
Administrador Grupo

Você tem três opções.

Obtenha um CD XP, obtenha um BootCD e executar um completo checkdisk sobre ele ou colocar o disco rígido em outra máquina e executar um completo checkdisk sobre ela.

Um BootCD é algo como BartPE boot

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 22 abr 2008, 15:14
Grupo Doador

Oi

Acho que tenho trabalhado com o problema! Um pouco estúpido eu sei, mas foi deixando em "stand by" na tampa superior tampa de metal do meu resíduos bin no meu bedroon. Acho que o fluxo de ar por baixo não foi suficiente para a CPU estava apenas começando um pouco mais quente! Parece ter sido ok hoje como tenho transformou-a de volta e colocá-lo na sua mala! Vou tirar o ventilador verificado embora apenas no caso de as palhetas tem acumulado um pouco de pó (e nossa casa rastreia com poeira!). Se é provável que haja qualquer dano permanente, não posso dizer!

thanks again!

Dean
Old 1. De maio de 2008, 03:00
Membro Grupo

Estou feliz que você sorted it out esperamos, mas devo dizer que foi um pouco estranho.
Reply

Register

Marcadores