![]() |
|
| |||
| |||
| Tenho um Toshiba Satellite Pro A100 usando WinXP SP2 e está com sérios problemas iniciando. Eu testei o modo de segurança para nada servirá. Vem-se dizendo, há uma possível corrupção com a Shell 32.dll então solicita que você reiniciar o Windows. Você faz isso e, ocasionalmente, passar para o desk top e que ponto ela cai sobre outra mais escura e dá tela azul dizendo IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL e, em seguida, apaga-se novamente antes de você pode ler o resto. Ela disse alguma coisa tinha que ser recuperados para o registro, mas que foi bem sucedida. apenas um problema, eu cant encontrar minha cópia original do Windows XP em um CD! É basicamente mantém vai rodada e volta em círculos tentando carregar janelas antes de voltar para a tela preta solicitando que eu iniciar o Windows normalmente etc Todas as soluções ou aconselhamento? Thanks in advance! |
|
| |||
| |||
| Se você não encontrar uma sua cópia, você pode ter que comprar uma nova cópia de reinstalar o Windows. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você tem três opções.
Obtenha um CD XP, obtenha um BootCD e executar um completo checkdisk sobre ele ou colocar o disco rígido em outra máquina e executar um completo checkdisk sobre ela. Um BootCD é algo como BartPE boot Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| Oi Acho que tenho trabalhado com o problema! Um pouco estúpido eu sei, mas foi deixando em "stand by" na tampa superior tampa de metal do meu resíduos bin no meu bedroon. Acho que o fluxo de ar por baixo não foi suficiente para a CPU estava apenas começando um pouco mais quente! Parece ter sido ok hoje como tenho transformou-a de volta e colocá-lo na sua mala! Vou tirar o ventilador verificado embora apenas no caso de as palhetas tem acumulado um pouco de pó (e nossa casa rastreia com poeira!). Se é provável que haja qualquer dano permanente, não posso dizer! thanks again! ![]() Dean |
|
| |||
| |||
| Estou feliz que você sorted it out esperamos, mas devo dizer que foi um pouco estranho. |
![]() |
|
| Marcadores |