menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Reply

Thread Tools
Old 23 de janeiro de 2008, 15:02
Os novos Estados-Grupo

Default Laptop não arranque, "sintaxe" ou "disk error".

Penso que este é um spyware ou vírus questão. Amigo instalado um programa (PowerISO Penso) sobre o seu computador portátil, e no dia seguinte uma mensagem de erro começou popping up dizendo "Erro de sintaxe". Tentamos reiniciar o computador, porque eu estava indo para iniciá-lo no modo de segurança e tente executar antivírus / spyware software, mas agora não posso mesmo começar a inicialização do Windows. Quando tento, ele diz algo sobre um erro no disco.

É uma mais velhos IBM thinkpad executando o Windows XP. Quando se inicia, ele diz que "pressione o botão azul Access IBM para interromper inicialização normal", pressionar F8 não tem efeito. Então eu pressionar o botão Access IBM. Tenho executar vários testes diagnósticos e nada aparece.

O que devo fazer, iniciar a partir de um disco? Não posso sequer arranque em SafeMode.
Old 23 de janeiro de 2008, 15:06
Moderador Grupo

Sim você pode estar olhando para uma reinstalação se você não pode sequer arranque em modo seguro.

Você pode tentar inicializar a partir de um disco, mas dependendo do que tudo está danificado, pode não ajudar.

Você tem o CD XP para tentar uma Reparação Instalar?

Old 23 de janeiro de 2008, 19:59
Os novos Estados-Grupo

Existe alguma maneira que eu possa guardar todos os dados a partir do hardrive antes de reinstalar?

Este computador tem importantes contratos, informações fiscais, fotos família, etc Aí tem de haver alguma maneira de salvar este não tem aí?
Old 23 de janeiro de 2008, 20:06
Moderador Grupo

Faça um novo post aqui perguntando como acessar uma unidade danificada aqui. Certifique-se de dar erro e todos os detalhes do que isso.

Você vai ter uma resposta melhor por aí, então eu posso dar. Se isso pode ser feito, eles vão te ali naquele fórum.

Boa sorte.

Old 23 de janeiro de 2008, 21:43
Os novos Estados-Grupo

Muito bem, agradeço muito.
Old 24 de janeiro de 2008, 15:45
Membro Grupo

Antes de decidir a formatação, tente utilizar o xp cd em arrancar e executar o xp console de recuperação, no prompt de comando e tente o seguinte:

1 chkdsk / r
2 fixmbr (Eu não acho que o seu recorde de arranque, mas que vale a pena experimentar)
3 corrigir boot
4 bootcfg / rebuild

Reiniciar sem o cd, ver se ele inicia.

Se vencida tentar reparar uma instalação, figas que podem trabalhar, a sua funcionou para mim ao longo dos anos, quando tinha simular ive problemas. boa sorte
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.