![]() |
|
| |||
| |||
| Até poucos anos atrás eu espirrei água no meu laptop e ele morreu: (Não arranque nem mesmo depois de alguns meses. Tenho um novo em um tempo médio. Anyways noite passada, eu comecei-o para cima e ele ligado , surgiu com a ACER tela, fiz algumas coisas e me disse escaneamento não havia sistema operacional. Será isto apenas um caso de reinstalar o Windows, não tenho a certeza que ainda tenho o disco? |
|
| |||
| |||
| Que portátil? A um que morreu por causa da água ou a uma nova que comprou?
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| a um velho |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Poderia ser um corrupto ou defeituoso OS disco rígido.
| |||
| |||
| Pois os discos rígidos provavelmente ainda bastante atarraxado de toda a água, tente colocá-lo perto de um radiador em uma sala para não thats úmido (se você tem um empurrão que nos dehumidifier), mas não colocá-lo na verdade sobre o radiador apenas próximo para ele, equilibrando sobre a tela e parte principal, com o fundo de frente para o radiador cerca de 2 centímetros entre eles. Não é algo a invocar, você deve ter cuidado com a água cerca de eletrônica, mas apenas deixá-la assim por um tempo para secar fora mais alguns e tente novamente, pode surpreendê-lo.
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| após 3 anos, ainda precisamos secar fora? |
|
| |||
| |||
| Duvido. A água provavelmente frito o disco rígido OMI. Swap-lo, re-instalar o sistema operacional e hey presto. |
|
| |||
| |||
| Ah, bem que eu não perceber que era velho ![]() Poderia ser um vale tentar, depende de condições de armazenamento. Mas para ser honesto, mesmo que tivesse acontecido um mês atrás, seria improvável a funcionar novamente. Se você havn't tenho aciidental danos cobrir então tente reinstalar um SO ou substituir disco rígido e, em seguida, instalar o SO Mas, se é que o velho poderia não ser mesmo vale incomodando. EDIT: Sorry Dave, postadas ao mesmo tempo.
|
| |||
| |||
| bem se eu puder eu vou buscá-la funcionar, se não vou vender simplesmente jogue fora |