menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Carregando o Windows XP

Reply

Thread Tools
Old 1 de fevereiro de 2008, 05:18
Membro Grupo

Default Carregando o Windows XP

Oi, por favor alguém pode ajudar. Meu amigo havia algumas questões com o seu PC, para que ela entrou em acessórios e restaurou-o para uma data anterior. Não sei se isso funcionou corretamente no entanto, desde então, não vai funcionar. Ele inicia normalmente e vai para o carregamento do Windows tela azul com a linha passando por todo o ecrã. Após este que você, é só pegar o pequeno ecrã com o logotipo do Windows e nada mais sobre ele e isso é tanto quanto você pode começar. Eu tenho tentado ir embora a Bios e começando de lá, mas acontece a mesma coisa. É um compaq pc para que ele vem com restaurar discos. O problema é que ela não tiver guardado quaisquer dados no disco de modo que não quer fazer uma restauração completa se ela pode ajudá-lo. Espero que alguém seja capaz de me dar algumas idéias para ajudá-la. Obrigado
Old 1 fev 2008, 05:52
Grupo Doador

Você pode inicializar no Modo de Segurança

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 1 de fevereiro de 2008, 06:32
Membro Grupo

Oi, não Philthomas não vai arrancar em modo de segurança.
Old 1 de fevereiro de 2008, 06:39
Grupo Doador

Você necessita realmente um XP Installation CD .... Restaurar discos não são ideais.

Dito isto, ter um olhar para as opções sobre a Restauração Disco .... pode haver uma restauração não destrutiva, o que deixa os dados intactos.

Se tal não acontecer, se os dados é crucial, chicote para fora do disco rígido e slave-lo para outro computador, para obter os dados desligado e, em seguida, colocá-la novamente e usar a Restauração disco.
Old 1 de fevereiro de 2008, 06:52
Membro Grupo

Philthomas oi, eu não tenho tentado pôr em restaurar o disco ainda de verificar as opções que eu pensei que pode apagar tudo sobre ela para ela. Eu fiz referência a ela sobre slaving-lo para outro pc, mas vou olhar para restaurar o disco primeiro para ver o que está sobre ela. Disse ela sobre salvar fotos e outros arquivos no disco de um tempo atrás, mas parece ter caído em saco roto lol. Obrigado pela ajuda.
Reply

Register

Marcadores