![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, por favor alguém pode ajudar. Meu amigo havia algumas questões com o seu PC, para que ela entrou em acessórios e restaurou-o para uma data anterior. Não sei se isso funcionou corretamente no entanto, desde então, não vai funcionar. Ele inicia normalmente e vai para o carregamento do Windows tela azul com a linha passando por todo o ecrã. Após este que você, é só pegar o pequeno ecrã com o logotipo do Windows e nada mais sobre ele e isso é tanto quanto você pode começar. Eu tenho tentado ir embora a Bios e começando de lá, mas acontece a mesma coisa. É um compaq pc para que ele vem com restaurar discos. O problema é que ela não tiver guardado quaisquer dados no disco de modo que não quer fazer uma restauração completa se ela pode ajudá-lo. Espero que alguém seja capaz de me dar algumas idéias para ajudá-la. Obrigado |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você pode inicializar no Modo de Segurança
| |||
| |||
| Oi, não Philthomas não vai arrancar em modo de segurança. |
|
| |||
| |||
| Você necessita realmente um XP Installation CD .... Restaurar discos não são ideais. Dito isto, ter um olhar para as opções sobre a Restauração Disco .... pode haver uma restauração não destrutiva, o que deixa os dados intactos. Se tal não acontecer, se os dados é crucial, chicote para fora do disco rígido e slave-lo para outro computador, para obter os dados desligado e, em seguida, colocá-la novamente e usar a Restauração disco. |
|
| |||
| |||
| Philthomas oi, eu não tenho tentado pôr em restaurar o disco ainda de verificar as opções que eu pensei que pode apagar tudo sobre ela para ela. Eu fiz referência a ela sobre slaving-lo para outro pc, mas vou olhar para restaurar o disco primeiro para ver o que está sobre ela. Disse ela sobre salvar fotos e outros arquivos no disco de um tempo atrás, mas parece ter caído em saco roto lol. Obrigado pela ajuda. |
![]() |
|
| Marcadores |