Carregando XP congela mesmo SafeMode nenhum nome de usuário / pwd campos tentar 2 login Actualizados recentemente (mobo / cpu / ram) o sistema da minha mãe, funcionou perfeitamente durante todo o dia, por meio de vários reboots, então de repente ele parou naquela noite arrancar todo o caminho no Windows. Não progressiva, estava iniciando-se perfeitamente e, em seguida, não em todos. WinXP começa a carregar, fica apenas o passado WinXP logotipo w / fundo preto tela, alcança a vitória logo w / fundo azul e multicolor rolagem da barra do progresso na parte inferior. Mas o mais depressa que ele carrega tela congela. Nunca mostra qualquer usuário / senha domínios, a fim de tentar fazer login.
Não é possível iniciar no modo de segurança seja, mesma coisa acontece. Começa a carregar o Windows, parece que está indo para o trabalho, mas recebe apenas o passado XP logotipo tela e bloqueia novamente no mesmo ponto.
A ASR disco que fiz - e testado quando fiz isso,% $ # & - não irá funcionar, infelizmente, acabei de chegar inválido disco erro. Eu tenho o Win XP cd, mas eu não quero reinstalar o Windows, porque a minha mãe tem todos os outros tipos de programas sobre o assunto para o qual ela já não tem a instalar executáveis ou licença chaves.
Mais recentes instalar / muda para o sistema foram:
1) instalação da ASUS Express Gate, mas o sistema foi arrancado normalmente, pelo menos, duas ou três vezes depois que instalar.
2) A instalação do Data Lifeguard Tools v11.2, o novo disco rígido instalar / unidade sw cópia da Western Digital que veio w / sua nova unidade WD 1TB Verde. (I removido o seu novo disco e backup de dados antigos drives depois de algum tempo o problema começou no fim de fazer as cópias, em uma unidade do meu sistema, agora a única unidade instalada em seu sistema é a sua original drive.) Não tinha utilizado o instalar utilitário ainda, não iniciar uma unidade exemplar, mas cancelou a cópia inferior 1/10th do caminho. Drive cópia cancelamento de programa e fechar as duas parecia ser normal.
Sugestões para alguém? Obrigado!
Sistema:
Windows XP Pro (não tenho certeza se SP2 ou SP3)
mobo: ASUS M4A78T-E com 2.6GHz CPU e 4GB de RAM
Maxtor 120gb IDE, 50gb used/70gb livre |