menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Principais SO Não reconhecido após a instalação do SO em uma Secundário Diferentes Hard Drive.

Reply

Thread Tools
Old 17. De abril de 2009, 02:53
Membro Grupo

Default Principais SO Não reconhecido após a instalação do SO em uma Secundário Diferentes Hard Drive.

Eu atualmente tem dois discos rígidos no meu computador, um tem a minha principal SO (Vista de 32 bits) e os outros um costumava ser uma simples unidade escravo. Decidi instalar Vista de 64 bits no segundo disco rígido, este foi impecável. No entanto, posso agora só arrancar para o Vista de 64 bits, e meu principal SO parece ter desaparecido.

Tentei mudar na BIOS para arrancar, usando F8 para seleccionar directamente do disco rígido contendo os meus principais Vista (32-bit um), mas ele mantém sobre o arranque para a 64-bit um. Quando eu remova o segundo disco rígido, que costumava ser a unidade escravo (assim forçando o meu computador para arrancar para o 1o disco rígido), recebo a seguinte mensagem: "Reboot e Seleccione bom arranque dispositivo ou Inserir Boot Media in selected Boot device e premir uma tecla. "

Que diabos está acontecendo? Eu realmente gostaria de ser capaz de alternar facilmente entre os dois OS'es.

Thanks in advance,

~ Tmocky.
Old 17. De abril de 2009, 07:07
Administrador Grupo

Default Principais SO Não reconhecido após a instalação do SO em uma Secundário Diferentes Hard Drive.

Citação:
Originally Posted by tmockingbird View Post
Quando eu remova o segundo disco rígido, que costumava ser a unidade escravo (assim forçando o meu computador para arrancar para o 1o disco rígido), recebo a seguinte mensagem: "Reboot e Seleccione bom arranque dispositivo ou Inserir Boot Media in selected Boot device e premir uma tecla. "
Existe um problema com o 32Bit OS, é por isso que não irão arrancar em seu próprio ou com a outra unidade anexa.

Gostaria de inicialização do 64Bits unidade, com o 32bit unidade como Slave (certifique-se que ele mostra na BIOS) e depois em Windiows verificar a 32bit unidade tem ainda uma instalação sobre ela.

Soa como você poderia ter limpada ela.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 17. De abril de 2009, 09:22
Membro Grupo

Yeahh Eu chequei ea principal disco rígido contendo a 32-bit Vista ainda tem tudo sobre ela. Eu estou certo de que a única coisa que eu limpo foi o segundo disco rígido, tenho a certeza especificamente para não tocar minha principal SO. = (

Seria útil para usar algum tipo de ferramenta para tentar reparar o que está no disco rígido? Eu vou experimentar alguns dos meus CDs e ver o que acontece. =)

Obrigado pela resposta, Hybr! D. = D
Old 17. De abril de 2009, 09:27
Administrador Grupo

Ok, então basta colocar o 32bit (não arrancar) unidade pol

Arranque do SO CD e executar um reparo.
Old 18. De abril de 2009, 02:58
Membro Grupo

Ahh, a reparação do meu SO CD directamente pegou a arrancar problema e fixa-lo em segundos. Caso já tentei isso antes de postar zhaha, o meu mau. Agora, cada vez que eu arrancar tenho a opção de arranque para a unidade que, yay.

Obrigado pela dica. = D
Old 18. De abril de 2009, 03:13
Administrador Grupo

Good stuff, feliz, é fixo.
Reply

Register

Marcadores