![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Eu atualmente tem dois discos rígidos no meu computador, um tem a minha principal SO (Vista de 32 bits) e os outros um costumava ser uma simples unidade escravo. Decidi instalar Vista de 64 bits no segundo disco rígido, este foi impecável. No entanto, posso agora só arrancar para o Vista de 64 bits, e meu principal SO parece ter desaparecido. Tentei mudar na BIOS para arrancar, usando F8 para seleccionar directamente do disco rígido contendo os meus principais Vista (32-bit um), mas ele mantém sobre o arranque para a 64-bit um. Quando eu remova o segundo disco rígido, que costumava ser a unidade escravo (assim forçando o meu computador para arrancar para o 1o disco rígido), recebo a seguinte mensagem: "Reboot e Seleccione bom arranque dispositivo ou Inserir Boot Media in selected Boot device e premir uma tecla. " Que diabos está acontecendo? Eu realmente gostaria de ser capaz de alternar facilmente entre os dois OS'es. Thanks in advance, ~ Tmocky. |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Gostaria de inicialização do 64Bits unidade, com o 32bit unidade como Slave (certifique-se que ele mostra na BIOS) e depois em Windiows verificar a 32bit unidade tem ainda uma instalação sobre ela. Soa como você poderia ter limpada ela. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| Yeahh Eu chequei ea principal disco rígido contendo a 32-bit Vista ainda tem tudo sobre ela. Eu estou certo de que a única coisa que eu limpo foi o segundo disco rígido, tenho a certeza especificamente para não tocar minha principal SO. = ( Seria útil para usar algum tipo de ferramenta para tentar reparar o que está no disco rígido? Eu vou experimentar alguns dos meus CDs e ver o que acontece. =) Obrigado pela resposta, Hybr! D. = D |
|
| |||
| |||
| Ok, então basta colocar o 32bit (não arrancar) unidade pol Arranque do SO CD e executar um reparo. |
|
| |||
| |||
| Ahh, a reparação do meu SO CD directamente pegou a arrancar problema e fixa-lo em segundos. Caso já tentei isso antes de postar zhaha, o meu mau. Agora, cada vez que eu arrancar tenho a opção de arranque para a unidade que, yay. Obrigado pela dica. = D |
|
| |||
| |||
| Good stuff, feliz, é fixo. |
![]() |
|
| Marcadores |