menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Tornar [C:], por oposição a unidade padrão [D:]?

Reply

Thread Tools
Old 17 jun. 2009, 04:43
Os novos Estados-Grupo

Tenho resolvido um problema que eu estava tendo com o [D] drive, quando eu inadvertidamente instalado um 2.

cópia do WXP Home sobre o meu 'D' drive. Eu tenho que resolver, mas agora os softwares

instalações que não me dá a opção de navegar uma instalação para unidade C,

instalar automaticamente em 'D'. Como faço para fazer «C» a unidade padrão para instalar?

Agradecemos antecipadamente a todas as sugestões.
Old 3. Jul 2009, 02:39
Membro Grupo

Vá para o Painel de Controle há goto ferramentas administrativas lá você encontrará uma opção para definir a sua unidade principal ir lá e defini-lo C: e você é feito.
Old 17 jul 2009, 15:03
Os novos Estados-Grupo

Você poderá fazê-lo, mas não é recomendado!
Dê uma olhada aqui: Como eu posso mudar a letra da partição do sistema no Windows XP?
Old 19. De julho de 2009, 08:07
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by eXtremer View Post
Você poderá fazê-lo, mas não é recomendado!
Dê uma olhada aqui: Como eu posso mudar a letra da partição do sistema no Windows XP?
Isso não é o que se pede.

A questão está prestes a fazê-lo a outra maneira de contornar, se isso faz sentido.

Então, que por padrão pedidos para instalar uma unidade diferente, não apenas mudar a letra da mesma unidade.
Old 20. De julho de 2009, 02:13
Grupo Doador

este pode ser útil, se eu entender o que você está pedindo. você também pode ser capaz de fazer o seu D: \ Program Files dir um link para C: \ Program Files.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.