![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Tenho resolvido um problema que eu estava tendo com o [D] drive, quando eu inadvertidamente instalado um 2. cópia do WXP Home sobre o meu 'D' drive. Eu tenho que resolver, mas agora os softwares instalações que não me dá a opção de navegar uma instalação para unidade C, instalar automaticamente em 'D'. Como faço para fazer «C» a unidade padrão para instalar? Agradecemos antecipadamente a todas as sugestões. |
|
| |||
| |||
| Vá para o Painel de Controle há goto ferramentas administrativas lá você encontrará uma opção para definir a sua unidade principal ir lá e defini-lo C: e você é feito. |
|
| |||
| |||
| Você poderá fazê-lo, mas não é recomendado! Dê uma olhada aqui: Como eu posso mudar a letra da partição do sistema no Windows XP? |
|
| |||
| |||
| Citação:
A questão está prestes a fazê-lo a outra maneira de contornar, se isso faz sentido. Então, que por padrão pedidos para instalar uma unidade diferente, não apenas mudar a letra da mesma unidade. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| este pode ser útil, se eu entender o que você está pedindo. você também pode ser capaz de fazer o seu D: \ Program Files dir um link para C: \ Program Files.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|