![]() |
|
| |||
| |||
| Eu tenho um antigo computador que executa um programa Microsoft Access reservas sobre o Windows 98. Acho que o computador está prestes a morrer e é provavelmente para além de reparação econômica tão fácil / difícil seria a exportar o programa de um computador com o Windows mais recentes XP.Would ser possível basta ligar o disco rígido em um computador ou seria mais recentes o XP não reconhecer nenhum dos 98 Acesso programa. Qualquer aconselhamento ou ajuda seria muito apreciada. Alan |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você pode ligar o disco rígido em um novo computador com o Windows XP, mas será necessário definir a unidade de disco rígido que você vai ligar para o computador como uma unidade escravo, se o computador tiver o Windows XP já instalado, o acesso é uma nova versão então devem ser compatíveis e correr atrás do banco de dados sem problemas. Se você decidir copiar o banco de dados que você precisa ter certeza de que você copiar todos os componets relacionados para o banco de dados (se for uma inter-relacional de dados)
| |||
| |||
| Muito obrigado, vou dar-lhe uma pancada. Dedos cruzados. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Existem várias palavras em sua pergunta. Microsoft Access reservas programa. O programa será, provavelmente, escrito em Visual Basic ou (se for um. Exe) ou em Visual Basic for Applications (se tiverem. Ma * sufixos) e sim, que será correr a partir de um computador novo que tenha o Microsoft Access sobre ela. O mesmo é verdade para a Microsoft Access Database arquivos que você tem - os bits com os arquivos. Mdb sufixo.
O que você não pode fazer, no entanto, é executar o Microsoft Access si mesmo se você não instalou-lo em seu novo computador. Você precisa instalar o CD do Microsoft Office que você usou no primeiro computador ou você precisa de uma versão mais recente. Basta apontar para a unidade escravo e duplo clique MSACCESS.EXE não vai tirar você o que você está esperando. Você tem o CD? Você quer para descrever o seu programa em mais detalhe - talvez seja apenas utiliza uma base de dados Access, mas não precisa de instalar o Access, que depende de onde veio. O que você execute o Windows 98 na máquina para obter o sistema em sua tela? Que tipo de backup que você já tomadas dos antigos arquivos da máquina, que você não quer perder? Meu Sistema: Tim
|