menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Microsoft desiste em Vista

Reply

Thread Tools
Old 8. De abril de 2008, 14:41
Grupo Doador

Default Microsoft desiste em Vista

A questão agora não é "Is Dead Vista?" Ele é. A verdadeira questão é: é possível obter o Microsoft Windows 7 no tempo para salvar seu desktop dominação? Penso Microsoft "poderia" puxa-lo. Veja como.
Vista é morto.
Isso não é o que Bill Gates disse em um seminário sobre filantropia corporativa em Miami, em 4 de abril, mas pode também ter sido. O que realmente disse Gates, de acordo com a Reuters relatório, é que ele espera que a próxima versão desktop do Windows, o Windows 7, seria libertada "algures no próximo ano ou assim."
Adeus Vista. Não foi divertido conhecer você.
Eu previa que a Microsoft estava dando em cima Vista em janeiro. Parece que estava certo. Microsoft próprios topo latão tinha odiado Vista quando ele saiu primeiro, por que devemos esperar que alguém a gostar dele?
Vista SP1 tem provado ser um doloroso e atualizar o seu desempenho ainda está aquém XP SP2 e, o ainda inéditos XP SP3. Pior ainda, a partir de um ponto de vista da Microsoft executivo, o Windows é realmente a perder quota de mercado para desktop do Mac OS X e Linux. Microsoft desktop nunca perde quota de mercado. Mas, com o Vista a Microsoft está finalmente a perder clientes.
Penso Microsoft viu o manuscrito sobre a parede desde o início. A empresa começou a jogar o Windows 7 já no mês de Julho de 2007. Agora, plano de negócios da Microsoft está sempre a receber os seus clientes a atualização para a próxima versão. É como eles fazem suas bilhões. Mas, neste caso, Vista foi pouco fora da porta.
Microsoft pode realmente fazer um Windows 7, que podem até 2009 que o navio vai ganhar clientes? Vista para o seu infame foi soprado prazos. O Windows 7 deve substituir não só o fracasso Vista, tem de convencer os clientes da Microsoft que o Windows 7 vai ser realmente melhor do que o XP.
Isso não vai ser fácil. Acho que é um pouco mais do que dizer que a Microsoft tem dado XP Home uma nova locação de vida para UMPC (Ultra Mobile PC). Ainda. Acho que a Microsoft tem uma carta na manga que só poderiam manter os seus clientes satisfeitos e torná-lo para fora em 2009: Server 2008 Workstation ...............

História completa aqui: http://www.eweek.com/c/a/Windows/Mic...s-up-on-Vista/

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 8. De abril de 2008, 15:34
Grupo Doador

Para ser honesto quando Vista foi lançado no ano passado, eu decidi ficar com xp por tanto tempo quanto possível, por duas razões
1 Todas as minhas apps / hardware onde 32 bits e i didnt querem o hassle de espera para os motoristas, para recuperar o atraso que muitas delas Arent janelas, ou seja, a minha impressora, modem.tv cartão, placa de som, etc e no momento em que se empurrando a versão 64 bits tanto i didnt want it,
2 Um novo lançamento do Windows é sempre "O método mais seguro, a mais segura, fiável, etc melhor interface do usuário
só para descobrir seis meses para baixo da linha que tem falhas de segurança poderia obter através de uma vaca, ou é falho em locais, instável, quando combinada com um certo m / b ou RAM ou placa gráfica ou apenas geralmente porcaria até o primeiro service pack sai
Então eu esperar ainda algum tempo usando xp, esperando por boas notícias sobre vista,
Então eu aqui como tantas pessoas estão voltando para xp, quantos pc supplers são novamente oferecer XP e no Vista não há máquinas e então eu li que a Microsoft está lançando uma nova janela, em 2009 o seu único boato, mas eu decidir que esperar um pouco mais longo,
e agora este post,
Bem, creio que mal xp para ficar com um pouco mais longa, talvez suficientemente longo para by-pass Vista completamente e saltar directamente para o novo Windows 7 com sp1 naturalmente

Um computador, uma vez bateu-me no xadrez
Mas não era páreo para mim, kick boxe.

Meu Sistema: redden137

Processor (s):
AMD Opteron 165 o / c
Motherboard:
asus a8n sli deluxe
Memória RAM:
2gb Corsair XMS pc3200 platium
Placas Gráficas (s):
8800GTS O / C
Placa de Som:
Creative SoundBlaster 4
Hard Drive (s):
1x 80 GB 2x 250GB
Optical Drive (s):
1x Sony DVD RAM drive 1xphillips dv
Case / PSU:
700w moduler PSU
Refrigeração:
ar
Rede / Internet:
Monitor (es):
22in widescreen
Operating System (s):
XP Pro
Old 8. De abril de 2008, 16:09
Grupo Doador

Redden, foi o mesmo para mim, eu pensei que estava indo para ir para o Vista logo após obter meu computador novo (um mês ou dois) para que eu possa jogar jogos em DX10, mas por outro lado, eu teria furado com XP. Mas agora parece que não vai estar recebendo Vista at all.

Meu Sistema: Primeiro OC

Processor (s):
Intel E2180@2.85
Motherboard:
Gigabyte GA-P35-DS3L
Memória RAM:
2x1GB OCZ PC2-9200 Reaper CL5
Placas Gráficas (s):
Gainward ATI 3850
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):