![]() |
|
| |||
| |||
| Diabos Odeio esses motores de busca em fóruns. Itried pesquisar este postado antes de eu e veio com uma centena de resultados, mas nenhum que aborda a questão. Anyways, acabei de terminar com a minha nova construção e meu amigo me disse que tudo o que ele tinha era de 32 bits XP. Eu perguntei porque é que esse assunto. Ele disse que a minha nova construção foi de 64 bits. A minha pergunta é esta, que eu estaria frustrando o objetivo da nova resolução para construir pelo XP 32 bits, ou não há uma diferença signifigent suficiente para a média cara de anúncio? Im SAVY não o suficiente para saber tudo o que isso significa, por isso dá-me uma boa analogia. Meu amigo diz que o seu duro para realmente dar uma analogia para ilustrar as diferenças. Vou ser o meu novo usinig para construir um monte de vídeo renderização. Thanx! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você pode executar mais de 3.5GB de RAM com 64Bits, diferente daquele que tem pouco uso agora. 64Bits controladores estão ainda buggy com algum hardware. Algum software também não irá correr em 64Bits. Pessoalmente gostaria de ficar com 32bit, pelo tempo torna-se padrão 64Bits aí provavelmente será um novo SO para fora, ou até mesmo dois.
| |||
| |||
| Muito obrigado pela sua resposta rápida. Eu estava querendo saber antes que eu comecei o meu novo customizing construir. Ao olhar para o meu computador sala, um pensaria que eu sei o que estou fazendo, o que com toda a porcaria e peças sobresselentes e outras coisas, que ao redor. Verdade seja dita, eu não. Além disso, é só construir o meu novo 2GB de RAM também. Thanx novamente. |
|
| |||
| |||
| WinXP 64bit é correr mais rápido do que 32bits. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| WinXP x64 é terrível. Vista x64 é muito melhor, e de preferência a solução se você tiver mais de 2GB de RAM. Há realmente não um monte de hardware incompatível com x64 salvar realmente antigos dispositivos como impressoras paralelas, eo único software que pode não ser executado é de 16 bits (antigo) apps. Vale a pena se você tiver que muita RAM.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Acho que depende do que você usa seu computador para ... Tenho um laptop 64bits e 32bits um desktop, se você usar o computador apenas para navegar na Internet e apenas o básico eu iria com 64bit se você gosta de jogar um monte de jogos de vídeo e instalar um monte de coisas para o computador gostaria de ir com 32bit. Uma coisa a prestar atenção para fora para no 64bit é o motorista, eu tenho um monte de dispositivos que já não posso correr em meu laptop porque não existem drivers 64bit fora. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Correios se você tiver uma pista que você está em causa.Onde está o ponto em x64 se tudo o que você vai fazer, é navegar na web? Apesar de carbono como diz que é mais estável agora eu ainda stick para x86 (32 bits) se thats todos eu estava usando o PC para.
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
![]() |
|
| Marcadores |