menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Mirascan não será removido Via Adicionar / Remover ou Windows Install Cleanup Utility!

Reply

Thread Tools
Old 30. De abril de 2009, 08:32
Os novos Estados-Grupo

Default Mirascan não será removido Via Adicionar / Remover ou Windows Install Cleanup Utility!

Como faço para me livrar de Mirascan V3.30? Já tentei removê-lo pelo Adicionar / Remover Programas função e um erro que diz "Erro interno, incapaz de continuar a desinstalação processo." Quando eu uso o Windows instalar o utilitário Limpeza nem sequer encontrar o programa nos programas listados no computador de modo que é inútil para mim também. Suspeito que o problema é que é aninhado no registro algum lugar, mas não sabe onde procurar. Alguém sabe como livrar-se do presente do meu sistema?
Old 8 mai 2009, 17:11
Grupo Doador

Default Mirascan não será removido Via Adicionar / Remover ou Windows Install Cleanup Utility!

Citação:
Originally Posted by stephencastellani View Post
Como faço para me livrar de Mirascan V3.30? Já tentei removê-lo pelo Adicionar / Remover Programas função e um erro que diz "Erro interno, incapaz de continuar a desinstalação processo." Quando eu uso o Windows instalar o utilitário Limpeza nem sequer encontrar o programa nos programas listados no computador de modo que é inútil para mim também. Suspeito que o problema é que é aninhado no registro algum lugar, mas não sabe onde procurar. Alguém sabe como livrar-se do presente do meu sistema?
Você tem que ter Adminstrator direitos da para remover algumas teclas, este talvez o motivo pelo qual você não pode desinstalar o programa?

Está ciente de que cerca de cutucando no registro pode causar seu computador para bater, agir incorretamente, ou não começa?

Antes de fazer qualquer coisa drástica sugiro você tentar desinstalar o programa a partir do Modo de Segurança.

Se não for possível obtê-lo para desinstalar em modo de segurança, então você poderia fazer uma pesquisa sobre o registro e apagar.

Mas antes que eu fortemente sugerimos que você backup de dados e do registro.

Se você tiver qualquer dúvida sobre o registro perguntar, melhor perguntar antes de tentar corrigir o depois. :)

Depois de ter aberto o regedit fazer encontrar em uma Mirascan, você não tem que tirar todas as associações apenas a principal área que deveria estar no Current_Users / Software e Local_Machine / Software.

Ao remover as principais chaves, então todas as outras chaves que lhes estão associados devem cair fora na próxima reinicialização.

Você pode voltar e verificar se o fez por fazer a pesquisa novamente.

Hope this helps ...

Meu Sistema: Ouch

Processor (s):
Core 2 Quad@3.05 GHz
Motherboard:
ASUS P5K D / WiFi
Memória RAM:
4 Gig
Placas Gráficas (s):
Nvidia 8500 GT
Placa de Som:
Dois, embutidos, SoundBlaster PIC 512
Hard Drive (s):
SSD 64 Gig, 370 Gig, 400 Gig
Optical Drive (s):
2 DVD - + RW
Case / PSU:
Antec 500W
Refrigeração:
Thermalake, Train 3 Ton
Rede / Internet:
Firewalled hardware e software
Monitor (es):
Princeton 19 "LCD - Necessidade de uma nova.
Operating System (s):
XP, Win 7 32, Win 7 64
Reply

Register

Marcadores