Citação:
Originally Posted by stephencastellani Como faço para me livrar de Mirascan V3.30? Já tentei removê-lo pelo Adicionar / Remover Programas função e um erro que diz "Erro interno, incapaz de continuar a desinstalação processo." Quando eu uso o Windows instalar o utilitário Limpeza nem sequer encontrar o programa nos programas listados no computador de modo que é inútil para mim também. Suspeito que o problema é que é aninhado no registro algum lugar, mas não sabe onde procurar. Alguém sabe como livrar-se do presente do meu sistema? |
Você tem que ter
Adminstrator direitos da para remover algumas teclas, este talvez o motivo pelo qual você não pode desinstalar o programa?
Está ciente de que cerca de cutucando no registro pode causar seu computador para bater, agir incorretamente, ou não começa?
Antes de fazer qualquer coisa drástica sugiro você tentar desinstalar o programa a partir do Modo de Segurança.
Se não for possível obtê-lo para desinstalar em modo de segurança, então você poderia fazer uma pesquisa sobre o registro e apagar.
Mas antes que eu
fortemente sugerimos que você
backup de dados e do registro.
Se você tiver qualquer dúvida sobre o registro perguntar, melhor perguntar antes de tentar corrigir o depois. :)
Depois de ter aberto o regedit fazer encontrar em uma Mirascan, você não tem que tirar todas as associações apenas a principal área que deveria estar no Current_Users / Software e Local_Machine / Software.
Ao remover as principais chaves, então todas as outras chaves que lhes estão associados devem cair fora na próxima reinicialização.
Você pode voltar e verificar se o fez por fazer a pesquisa novamente.
Hope this helps ...