![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Cheers everybody Eu encontrei um problema bastante estranho. Eu queria acrescentar o programa "ODF Translator Add-in" para o meu microsoft office pack. Eu queria fazer isso, adicionando-lhe através Controlpanel "adicionar / removeprograms", mas como já entrou na lista houve nenhum ... Apenas uma lista em branco? Tenho lotes e lotes dos programas instalados? Qualquer um que você encontrou esse problema antes, e se sim como você obter a lista de volta? Corri msconfig um par de dias atrás e assinalou fora de todos os programas que não foram Microsoft componentes, a fim de tornar o meu computador arranque mais rapidamente ... Não sei se o meu está fazendo lá era a fonte do meu problema agora .. O sistema operacional é XP Bem espero que possa me ajudar. / PranX |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Aqui está uma possível correção.
|
| |||
| |||
| Msconfig também deve ser usado para problemas tiroteio. Para controlar os itens usar um gestor de arranque como StartUp 1/3 |
|
| |||
| |||
| Não que não Krill trabalho, mas obrigado por tentar embora:) Quando vou para a pasta, há um deles que não posso apagar se lê "normal" do tipo "REG_SZ" e seu valor diz "não definido" Poderia ser esse o problema? E se assim qualquer possível "fixadores"? :) Best Regards: PranX |
|
| |||
| |||
| Hej Evil Fantasy Obrigado pela aconselhar:) startupmanager agora descarregado:) Mas há uma coisa que eu não compreendo e que eu poderia fazer essa bagunça até se eu não assinale qualquer janelas aplicações off? Eu mesmo usado a função "ocultar aplicações do Windows" / PranX |
|
| |||
| |||
| Como há muito tempo que isso aconteceu? Você poderia fazer um sistema de restauração para se voltar atrás. Eu uma vez seguido uma discussão que lidou com um problema semelhante a este. Solução de problemas que durou dias e cerca de 6 páginas no valor de postos de trabalho e não me lembro se foi alguma vez encontrados sobre a forma de solucioná-lo adequadamente. |
|
| |||
| |||
| Na verdade eu não sei até que ponto este problema vai voltar. Eu não uso essa specifik lista muito frequentemente. poderia ser um mês ou assim. Eu realmente não sei o que um sistema de restaurar excatly meios. Será que significa que eu tive que desistir de tudo o que eu colocar no computador (imagens, vídeos, documentos etc?) Excatly ou o que não dá direito? Heh, estou quase envergonhado dos limites do meu conhecimento:) Mas como um homem sábio uma vez me disse: "Um homem sábio é um homem que sabe exatamente o que ele faz e não sabe" ![]() / PranX |
|
| |||
| |||
| Restauração do sistema. Em sua área de trabalho botão direito Meu computador> Propriedades> Restauração do sistema. É uma ferramenta usada no caso de algo que vai derem errado pode reverter o sistema de volta algumas horas ou mesmo alguns dias para ser exatamente a forma como foi. Sem perda de dados, a menos que você tivesse instalado alguma coisa entre os pontos de restauro. |
|
| |||
| |||
| Humm. Agora eu tentei restaurar o sistema. Infelizmente não funcionou. Eu tentei algumas outras coisas tão bem ... Não funciona da mesma: ( Tenho que ir para a cama agora, mas obrigado por tentar me ajudar EvilF. Ainda estou procurando uma resposta assim que se tem alguém em cima na sua manga I'd love it:) Best Regards: PranX |