menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Faltando arquivo impede arranque - hal.dll

Reply

Thread Tools
Old 4. De maio de 2008, 08:49
Membro Grupo

Ao iniciar o meu computador Recebo esta mensagem de erro logo após o acer tela e GPU informações.

<windowsroot> \ system32 \ hal.dll está ausente ou corrompido. Por favor, reinstale

(ou algo semelhante a isso)

Você não pode ir mais longe do que isso. Se você pressionar uma tecla que o sistema for reiniciado eo mesmo acontece.

Tenho um disco de reinstalação XP Professional, mas isso significa que eu solto todos os meus documentos não é, e estes não tenho o backup.

Por favor, ajuda, qualquer idéia ou sugestão seria apreciada. Estou pensando restaurar um sistema seria uma possibilidade, mas como posso fazer isso sem perder documentos.

Tenho duas 160GB hardrives aí assim que eu poderia abandonar a uma com os meus textos e as actuais janelas sozinho e reinstalar o xp sobre o outro?

HELP!?
Old 4. De maio de 2008, 09:18
Moderador Grupo

Reparar Instalação do Windows XP

http://www.michaelstevenstech.com/XPrepairinstall.htm

Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.