menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Missing "SearchSetting.msi" pelase ajudar!

Reply

Thread Tools
Old 8. De janeiro de 2008, 12:33
Os novos Estados-Grupo

EVERYTIME sometnig abro relacionadas com o meu windows .. (por exemplo: Meu computador, o Windows Internet Exploer ext ..) Recebo esta janela pop-up dizendo "Por favor aguarde enquanto o Windows configura as configurações de pesquisa", então anoughter janela aparece dizendo
"O recurso que você está tentando usar está em um recurso de rede é unavalible.
Clique em OK para tentar novamente ou introduza um caminho alternativo para uma pasta que contém o pacote de instalação "SearchSetting.msi" no bext abaixo "
tão baixo que ele viu alguma linha i thik esteira tenho esse prazer.
alguém sabe enxada para corrigir esse problema ?....
ou até onde eu posso baixar o arquivo?
pleae ajuda!
Old 9 de janeiro de 2008, 15:38
Moderador Grupo

Estranho ...

Você postou esta pergunta em outro fórum de manhã cedo. Você tem uma excelente resposta para usar System File Checker um pouco mais tarde. Então você vem e postar a mesma coisa aqui.

Aqui foi o seu outro post http://www.techsupportforum.com/micr...ease-help.html

Você pode ser capaz de contornar o problema, sem um disco porque muitos computadores que vêm pré-instalados com o XP vai ter a imagem de disco queimado XP para o HD.

Aqui estão algumas instruções

Citação:
Há circunstâncias em que você pode ter uma instalação legal do Windows XP sem um CD de instalação. Isso pode causar algum pânico quando você está mais instruído para ter certeza de que o CD antes de instalar outro software ou hardware. Se você é legal chances são que você está bem embora.
O cenário que parece mais comum é um fabricante que pré-instala o Windows XP para você e depois não lhe dá um CD para ir com ele. Acho que esta é uma prática ruim, mas eu entendo que ele pode salvar o fabricante e finalmente você um pouco de dinheiro.
Esperemos que o fabricante tem feito é copiar o Windows XP CD-ROM de imagem para seu disco rígido. Os discos rígidos são tão grandes esses dias que isso ocupa muito pouco espaço e tem algumas vantagens vou falar em um segundo.
Para descobrir se a imagem de CD-ROM está em sua máquina, procure uma pasta chamada I386. Pode haver várias, mas a um nos preocupamos irá conter cerca de 7.000 imagens, das quais duas serão winnt.exe e winnt32.exe. O diretório I386 é normalmente uma das pastas de nível superior na distribuição de CD-ROM, mas o mais importante é o diretório que contém a cópia distribuída do Windows XP. Winnt.exe e winnt32.exe são do DOS e programas de configuração de modo protegido, respectivamente. (Você só precisa se aqueles que estavam planejando a re-instalar o Windows XP a partir do zero - eu uso aqui como uma maneira fácil de indentify que temos o diretório correto).
Portanto, agora que você sabe que tem a imagem de CD-ROM, que se alguma instalação depois pede o CD-ROM?
Não se preocupe, ele é realmente muito simples. Normalmente, o "Insert CD" tem apenas um OK e Cancelar botão. Pressione OK, permitindo que ele falhar. A janela seguinte será tipicamente pedir-lhe para fornecer a localização do CD-ROM, basta digitar o caminho completo do diretório I386 você descobriu acima.
That's it. Mas que fique melhor.
Windows lembra. Agora que você já contou Windows onde sua imagem de CD de instalação é que vou me lembrar disso. A próxima vez que você está em uma situação que pode exigir a instalação do CD do Windows ficará lá primeiro e, se ele acha que ele precisa, então não vai incomodar a pedir-lhe para ela.
Pessoalmente acho que muito útil - tanto assim que, apesar de eu ter o meu CD do Windows eu também copiá-lo para o meu disco rígido e do Windows que apontam para copiar a primeira vez que ele pede. Então eu não tenho que pensar sobre isso ou inserir o CD novamente. E esta técnica funciona para muitos outros CD-ROM com os produtos, incluindo o Microsoft Office.

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Old 10 de janeiro de 2008, 13:18
Os novos Estados-Grupo

Eu não me colocou em várias fourms lol
e eu já tentei System File Checker, mas ainda sem olhar !:/...
e eu achei que informação que me encontrou alreday ainda fanx embora.
wel eu tentei colocá-la para os dois arquivos que ele diz.
No entanto é você gestão para ser executado, então?. Eu meio que fiquei confuso. Eu não executá-los justincase que re-instalar tudo do zero.
thanx 4 a sugestão.
Old 10 jan 2008, 13:54
Moderador Grupo

TBH, se System File Checker não poderia ajudar provavelmente é mais fácil apenas fazer uma reinstalação limpa. Espero que ele pode ser um vírus relacionado problema de qualquer maneira.

Old 8 de maio de 2008, 23:26
Os novos Estados-Grupo

Eu tenho o mesmo problema, e não foi possível resolvê-lo reinstalando o Windows XP SP2 no meu PC.
Emenda que o problema se quando eu baixei, alguns dias antes de um MP3 aplicações da web. É por isso que eu acho que é um tipo de adware.

O problema, como é dito por outros membros, é que quando eu tentei correr tanto o Internet Explorer ou o Windows Explorer, o computador executa o pop-up do instalador do Windows e, em seguida, outro pop-up aparece com o nome de "searchsettings". Foi me deixando louco.

Mas quando eu olhei para os diretórios no meu PC com esse nome, isso é o que eu encontrei:
Sob o caminho: C: \ Arquivos de programas \ Search Settings, onde há alguns arquivos e pasta que contém a pasta kb125 e um par de arquivos nele. No caminho que eu encontrei o arquivo SearchSettings.exe ea legenda: Search Settings Vendio Application Services Inc.

Você pode ver para lá da empresa que aparece "por detrás" do processo de execução.

É assim que eu resolver o problema (o administrador pode verificar e conselhos de todos nós se isso é certo. Realmente, eu não sei, mas funciona para mim)

1. I run "regedit" em executar o aplicativo do Windows XP.
2. ]Eu faço um backup do registro, porque eu planejei para apagar alguns arquivos do mesmo. (isso é muito perigoso, porque você pode fazer seu PC para esmagar)
3. Eu olhei para o registo para esta E312764E cadeia-7706-43F1-8DAB-FCDD2B1E416D e encontrou-se nos seguintes três registos e excluído. Note-se que os seguintes três registos não são os únicos que contêm a mesma cadeia:

A. HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Classes \ SearchSettings.BHO.1 \ CLSID
B. HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Classes \ SearchSettings.BHO \ CLSID
Apagados também o registro (o valor) que está no caminho anterior, e cujo nome é CurVer,
C. HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Microsoft \ Windows \ Cu rrentVersion \ Explorer \ Browser Helper Objects (E312764E-7706-43F1-8DAB-FCDD2B1E416D)

4. Então fui até a pasta onde tenho a searchSettings arquivo que estava no caminho:
5. "C: \ Arquivos de programas \ Search Settings" e apagar todos os arquivos (Porque eu tinha problema de exclusão "SearchSettings", eu só mudou o nome em caso algum registro tentou encontrá-lo.
6. Shutdown meu PC e comecei Over

E funciona!
Old 8 de maio de 2008, 23:56
Moderador Grupo

Deixa o olhar em um log HJT.

Download e renomear HijackThis (HJT)
  • Dê um duplo clique sobre HJTInstall.
  • Clique sobre a Instalar botão.
  • Será automaticamente no lugar HJT C: \ Program Files \ TrendMicro \ HijackThis \ HijackThis.exe.
  • Após a instalação, HijackThis deve abrir para você.
  • Fechar HijackThis e renomeá-lo.
  • Vá para C: \ Program Files \ Trend Micro \HijackThis.exe
  • Clique direito sobre HijackThis.exe e selecione Renomeie.
  • Tipo de sniper.exe e pressione Digite.
  • Botão direito do mouse ligado sniper.exe e selecione Enviar para > Desktop (criar atalho)
  • Na área de trabalho aberto HijackThis.
  • Se estiver usando Windows Vista, Botão direito do mouse e Executar como administrador.
  • Clique sobre a Faça um sistema de digitalizar e salvar um arquivo de log botão
  • HijackThis fará a varredura e, em seguida, será aberto um log no Bloco de Notas.
  • Copie e cole todo o conteúdo do log em sua postagem.
  • Não HijackThis correção tem nada ainda. A maior parte do que ele encontra serão inofensivos ou até mesmo necessária.
Embora tenhamos HijackThis renomeado para sniper, vamos ainda se referem a ele como HijackThis ou HJT.

Old 11 de maio de 2008, 19:18
Os novos Estados-Grupo

Aqui está:

Scan saved at 09:15:33, em 11/05/2008
Plataforma: Windows XP SP2 (WinNT 5/01/2600)
MSIE: Internet Explorer v6.00 SP2 (6.00.2900.2180)
Boot mode: Normal
Executando processos:
C: \ WINDOWS \ System32 \ smss.exe
C: \ WINDOWS \ system32 \ winlogon.exe
C: \ WINDOWS \ system32 \ Services.exe
C: \ WINDOWS \ system32 \ lsass.exe
C: \ WINDOWS \ system32 \ svchost.exe
C: \ WINDOWS \ System32 \ svchost.exe
C: \ Arquivos de programas \ Arquivos comuns \ Symantec Shared \ ccSetMgr.exe
C: \ Arquivos de programas \ Arquivos comuns \ Symantec Shared \ ccEvtMgr.exe
C: \ Arquivos de programas \ Arquivos comuns \ Symantec Shared \ SPBBC \ SPBBCSvc.exe
C: \ WINDOWS \ system32 \ spoolsv.exe
C: \ Arquivos de programas \ Arquivos comuns \ Apple \ Mobile Device Support \ bin \ AppleMobileDeviceService.exe
C: \ Arquivos de programas \ WIDCOMM \ Bluetooth Software \ bin \ Web Scanner
C: \ Arquivos de programas \ Symantec AntiVirus \ DefWatch.exe
C: \ ARQUIV ~ 1 \ McAfee AntiSpyware \ McAfee \ massrv.exe
C: \ Arquivos de programas \ mcafee.com agente \ \ mcdetect.exe
c: \ ARQUIV ~ 1 \ mcafee.com agente \ \ mctskshd.exe
C: \ Arquivos de programas \ Arquivos comuns \ Microsoft Shared \ VS7DEBUG \ MDM.EXE
C: \ WINDOWS \ system32 \ svchost.exe
C: \ Arquivos de programas \ Symantec AntiVirus \ Rtvscan.exe
C: \ Arquivos de programas \ DynDNS Updater \ DynDNS.exe
C: \ WINDOWS \ Explorer.EXE
C: \ WINDOWS \ AGRSMMSG.exe
C: \ Arquivos de programas \ McAfee.com \ VSO \ mcvsshld.exe
C: \ Arquivos de programas \ mcafee.com agent \ mcagent.exe
C: \ ARQUIV ~ 1 \ mcafee.com \ vso \ mcvsescn.exe
C: \ ARQUIV ~ 1 \ mcafee \ MCAFEE ~ 1 \ masalert.exe
C: \ Arquivos de programas \ Java \ jre1.6.0_05 \ bin \ jusched.exe
C: \ Arquivos de programas \ HP \ HP Software Update \ HPWuSchd.exe
C: \ Arquivos de programas \ HP Software Update \ \ hpcmpmgr.exe
C: \ WINDOWS \ SOUNDMAN.EXE
C: \ WINDOWS \ system32 \ igfxtray.exe
C: \ WINDOWS \ system32 \ hkcmd.exe
C: \ Arquivos de programas \ Arquivos comuns \ Symantec Shared \ ccApp.exe
C: \ ARQUIV ~ 1 \ SYMANT ~ 1 \ VPTray.exe
C: \ Arquivos de programas \ iTunes \ iTunesHelper.exe
C: \ Arquivos de programas \ Microsoft ActiveSync \ wcescomm.exe
C: \ WINDOWS \ system32 \ ctfmon.exe
C: \ Arquivos de programas \ Google \ rNotifier.exe GoogleToolbarNotifier \ GoogleToolba
C: \ Arquivos de programa \ HP \ Digital Imaging \ bin \ hpqtra08.exe
C: \ ARQUIV ~ 1 \ MI3AA1 ~ 1 \ Rapimgr.exe
C: \ Arquivos de programas \ Internet Explorer \ IEXPLORE.EXE
C: \ Arquivos de programas \ Arquivos comuns \ Microsoft Shared \ Encarta Web Companion \ 2007 \ ENCWCSVR.EXE
C: \ Arquivos de programas \ iPod \ bin \ iPodService.exe
C: \ Arquivos de programas \ Microsoft Office \ OFFICE11 \ WINWORD.EXE
C: \ Arquivos de programas \ Microsoft Office \ OFFICE11 \ POWERPNT.EXE
C: \ Arquivos de programas \ Nero \ Nero 7 \ Nero StartSmart \ NeroStartSmart.exe
C: \ Arquivos de programas \ Adobe \ Acrobat 5.0 \ Acrobat \ acrobat.exe
C: \ Arquivos de programas \ Arquivos comuns \ Adobe \ Web \ aom.exe
C: \ Arquivos de programas \ Nero \ Nero 7 \ Core \ nero.exe
C: \ Arquivos de programa \ Trend Micro \ HijackThis \ HijackThis.exe
R0 - HKCU \ Software \ Microsoft \ Internet Explorer \ Toolbar, LinksFolderName = Vínculos
O2 - BHO: AcroIEHlprObj Class - (06849E9F-C8D7-4D59-B87D-784B7D6BE0B3) - C: \ Arquivos de programas \ Adobe \ Acrobat 5.0 \ Acrobat \ ActiveX \ AcroIEHelper.dll
O2 - BHO: - (761497BB-D6F0-462C-B6EB-D4DAF1D92D43) - C: \ Arquivos de programas \ Java \ jre1.6.0_05 \ bin \ ssv.dll
O2 - BHO: Complemento del Asistente para Internet de Encarta - (955BE0B8-BC85-4CAF-856E-8E0D8B610560) - C: \ Arquivos de programas \ Arquivos comuns \ Microsoft Shared \ Encarta Web Companion \ 2007 \ ENCWCBAR.DLL
O2 - BHO: Google Toolbar Helper - (AA58ED58-01DD-4d91-8333-CF10577473F7) - c: \ Arquivos de programas \ google \ GoogleToolbar2.dll
O2 - BHO: Google Toolbar Notifier BHO - (AF69DE43-7D58-4638-B6FA-CE66B5AD205D) - C: \ Arquivos de programas \ Google \ GoogleToolbarNotifier \ 3.0.1225.986 8 \ swg.dll
O3 - Toolbar: McAfee VirusScan - (BA52B914-B692-46c4-B683-905236F6F655) - C: \ ARQUIV ~ 1 \ mcafee.com \ vso \ mcvsshl.dll
O3 - Toolbar: Asistente para Internet de Encarta - (147D6308-0614-4112-89B1-31402F9B82C4) - C: \ Arquivos de programas \ Arquivos comuns \ Microsoft Shared \ Encarta Web Companion \ 2007 \ ENCWCBAR.DLL
O3 - Toolbar: & Google - (2318C2B1-4965-11d4-9B18-009027A5CD4F) - c: \ Arquivos de programas \ google \ GoogleToolbar2.dll
O4 - HKLM \ .. \ Run: [AGRSMMSG] AGRSMMSG.exe
O4 - HKLM \ .. \ Run: [VSOCheckTask] "C: \ ARQUIV ~ 1 \ McAfee.com \ VSO \ mcmnhdlr.exe" / checktask
O4 - HKLM \ .. \ Run: [VirusScan Online] C: \ Arquivos de programas \ McAfee.com \ VSO \ mcvsshld.exe
O4 - HKLM \ .. \ Run: [SunJavaUpdateSched] C: \ ARQUIV ~ 1 \ mcafee.com agent \ mcagent.exe
O4 - HKLM \ .. \ Run: [QuickTime Task] "C: \ Arquivos de programas \ McAfee.com \ VSO \ oasclnt.exe
O4 - HKLM \ .. \ Run: [_AntiSpyware] C: \ ARQUIV ~ 1 \ mcafee \ MCAFEE ~ 1 \ masalert.exe
O4 - HKLM \ .. \ Run: [NeroFilterCheck] C: \ ARQUIV ~ 1 \ mcafee.com agente \ \ mcupdate.exe
O4 - HKLM \ .. \ Run: [QuickTime Task] "C: \ Arquivos de programas \ QuickTime \ qttask.exe"-atboottime
O4 - HKLM \ .. \ Run: [SunJavaUpdateSched] "C: \ Arquivos de programas \ Java \ jre1.6.0_05 \ bin \ jusched.exe"
O4 - HKLM \ .. \ Run: [HP Software Update] "C: \ Arquivos de programas \ HP \ HP Software Update \ HPWuSchd.exe"
O4 - HKLM \ .. \ Run: [HP Component Manager] "C: \ Arquivos de programas \ HP Software Update \ hpcmpmgr.exe"
O4 - HKLM \ .. \ Run: [engenheiro de gravação de som] SOUNDMAN.EXE
O4 - HKLM \ .. \ Run: [IgfxTray] C: \ WINDOWS \ system32 \ igfxtray.exe
O4 - HKLM \ .. \ Run: [HotKeysCmds] C: \ WINDOWS \ system32 \ hkcmd.exe
O4 - HKLM \ .. \ Run: [ccApp] "C: \ Arquivos de programas \ Arquivos comuns \ Symantec Shared \ ccApp.exe"
O4 - HKLM \ .. \ Run: [vptray] C: \ ARQUIV ~ 1 \ SYMANT ~ 1 \ VPTray.exe
O4 - HKLM \ .. \ Run: [iTunesHelper] "C: \ Arquivos de programas \ iTunes \ iTunesHelper.exe"
O4 - HKLM \ .. \ Run: [NeroFilterCheck] C: \ Arquivos de programas \ Arquivos comuns \ Ahead \ Lib \ NeroCheck.exe
O4 - HKLM \ .. \ Run: [H / PC Connection Agent] "C: \ Arquivos de programas \ Microsoft ActiveSync \ wcescomm.exe"
O4 - HKCU \ .. \ Run: [ctfmon.exe] C: \ WINDOWS \ system32 \ ctfmon.exe
O4 - HKLM \ .. \ Run: [swg] C: \ Arquivos de programas \ Google \ rNotifier.exe GoogleToolbarNotifier \ GoogleToolba
O4 - HKUS \ S-1-5-19 \ .. \ Run: [CTFMON.EXE] C: \ WINDOWS \ system32 \ CTFMON.EXE (User 'SERVICIO LOCAL')
O4 - HKUS \ S-1-5-20 \ .. \ Run: [CTFMON.EXE] C: \ WINDOWS \ system32 \ CTFMON.EXE (User 'Servicio de red')
O4 - HKUS \ S-1-5-18 \ .. \ Run: [CTFMON.EXE] C: \ WINDOWS \ system32 \ CTFMON.EXE (User 'SYSTEM')
O4 - HKUS \. DEFAULT \ .. \ Run: [CTFMON.EXE] C: \ WINDOWS \ system32 \ CTFMON.EXE (User 'Default user')
O4 - MagicDisc.lnk = C: \ Arquivos de programas \ MagicDisc \ MagicDisc.exe
O4 - Global Startup: HP Digital Imaging Monitor.lnk = C: \ Arquivos de programa \ HP \ Digital Imaging \ bin \ hpqtra08.exe
O8 - Extra context menu item: E & xportar a Microsoft Excel - res: / / C: \ Archív ~ 1 \ MICROS ~ 2 \ OFFICE11 \ EXCEL.EXE/3000
O8 - Extra context menu item: Enviar um e Bluetooth - C: \ Arquivos de programas \ WIDCOMM \ Bluetooth Software \ btsendto_ie_ctx.htm
O9 - Extra button: (no name) - (08B0E5C0-4FCB-11CF-AAA5-00401C608501) - C: \ Arquivos de programas \ Java \ jre1.6.0_05 \ bin \ ssv.dll
O9 - Extra 'Tools': Consola de Sun Java - (08B0E5C0-4FCB-11CF-AAA5-00401C608501) - C: \ Arquivos de programas \ Java \ jre1.6.0_05 \ bin \ ssv.dll
O9 - Extra button: Create Mobile Favorite - (2EAF5BB1-070F-11D3-9307-00C04FAE2D4F) - C: \ ARQUIV ~ 1 \ MI3AA1 ~ 1 \ MSGRAP
O9 - Extra button: (no name) - (2EAF5BB2-070F-11D3-9307-00C04FAE2D4F) - C: \ ARQUIV ~ 1 \ MI3AA1 ~ 1 \ MSGRAP
O9 - Extra 'Tools': Create Mobile Favorite ... - (2EAF5BB2-070F-11D3-9307-00C04FAE2D4F) - C: \ ARQUIV ~ 1 \ MI3AA1 ~ 1 \ MSGRAP
O9 - Extra button: Referencia - (92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263) - C: \ Archív ~ 1 \ MICROS ~ 2 \ OFFICE11 \ REFIEBAR.DLL
O9 - Extra button: Barra de búsqueda de Encarta - (B205A35E-1FC4-4CE3-818B-899DBBB3388C) - C: \ Arquivos de programas \ Arquivos comuns \ Microsoft Shared \ Encarta Search Bar \ ENCSBAR.DLL
O9 - Extra button: @ btrez.dll, -4015 - (CCA281CA-C863-46EF-9331-5C8D4460577F) - C: \ Arquivos de programas \ WIDCOMM \ Bluetooth Software \ btsendto_ie.htm
O9 - Extra 'Tools': @ btrez.dll, -4017 - (CCA281CA-C863-46EF-9331-5C8D4460577F) - C: \ Arquivos de programas \ WIDCOMM \ Bluetooth Software \ btsendto_ie.htm
O9 - Extra button: Messenger - (FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683) - C: \ Arquivos de programa \ Messenger \ msmsgs.exe
O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - (FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683) - C: \ Arquivos de programa \ Messenger \ msmsgs.exe
O12 - Plugin for. Spop: C: \ Arquivos de programas \ Internet Explorer \ Plugins \ NPDocBox.dll
O16 - DPF: (051D0E35-F4E3-4C8D-B411-AB0875F4C683) (Anark Client 4.0 ActiveX Control) -- http://install.anark.com/client/vers...n/AMClient.cab
O16 - DPF: (0713E8A2-850A-101B-AFC0-4210102A8DA7) (Microsoft TreeView Control, versão 5.0 (SP2)) -- http://download.mcafee.com/molbin/sh...2/ComCtl32.cab
O16 - DPF: (4ED9DDF0-7479-4BBE-9335-5A1EDB1D8A21) (McAfee.com Operating System Class) -- http://download.mcafee.com/molbin/sh...1/mcinsctl.cab
O16 - DPF: (4F1E5B1A-2A80-42CA-8532-2D05CB959537) (MSN Photo Upload Tool) -- http://by123fd.bay123.hotmail.msn.co...s/MsnPUpld.cab
O16 - DPF: (54BE6B6F-3056-470B-97e1-BB92E051B6C4) (DeviceEnum Class) -- http://h20264.www2.hp.com/ediags/dd/...osticsxp2k.cab
O16 - DPF: (6F15128C-E66A-490C-B848-5000B5ABEEAC) --
O16 - DPF: (BCC0FF27-31D9-4614-A68E-C18E1ADA4389) (DwnldGroupMgr Classe) -- http://download.mcafee.com/molbin/sh...26/mcgdmgr.cab
O18 - Protocol: skype4com - (FFC8B962-9B40-4DFF-9458-1830C7DD7F5D) - C: \ Archív ~ 1 \ Archív ~ 1 \ Skype \ SKYPE4 ~ 1.DLL
O23 - Service: Apple Mobile Device - Apple, Inc. - C: \ Arquivos de programas \ Arquivos comuns \ Apple \ Mobile Device Support \ bin \ AppleMobileDeviceService.exe
O23 - Service: Bluetooth Service (file missing) - Broadcom Corporation. - C: \ Arquivos de programas \ WIDCOMM \ Bluetooth Software \ bin \ Web Scanner
O23 - Service: Symantec Event Manager (ccEvtMgr) - Symantec Corporation - C: \ Arquivos de programas \ Arquivos comuns \ Symantec Shared \ ccEvtMgr.exe
O23 - Service: Symantec Settings Manager (ccSetMgr) - Symantec Corporation - C: \ Arquivos de programas \ Arquivos comuns \ Symantec Shared \ ccSetMgr.exe
O23 - Service: Symantec AntiVirus Definition Watcher (DefWatch) - Symantec Corporation - C: \ Arquivos de programas \ Symantec AntiVirus \ DefWatch.exe
O23 - Service: DynDNS Updater Service (DynDNS_Updater_Service) - Solução Kana - C: \ Arquivos de programas \ DynDNS Updater \ DynDNS.exe
O23 - Service: Google Updater Service (gusvc) - Google - C: \ Arquivos de programas \ Google \ Common \ Google Updater \ GoogleUpdaterService.exe
O23 - Service: Servicio del iPod (iPod Service) - Apple Inc. - C: \ Arquivos de programas \ iPod \ bin \ iPodService.exe
O23 - Service: Kodak Camera Connection Software (KodakCCS) - Unknown owner - C: \ WINDOWS \ system32 \ drivers \ KodakCCS.exe (arquivo ausente)
O23 - Service: LiveUpdate - Symantec Corporation - C: \ ARQUIV ~ 1 \ Symantec \ LIVEUP ~ 1 \ LUCOMS ~ 1.EXE
O23 - Service: McAfee AntiSpyware Service - McAfee, Inc. - C: \ ARQUIV ~ 1 \ McAfee AntiSpyware \ McAfee \ massrv.exe
O23 - Service: McAfee WSC Integration (McDetect.exe) - McAfee, Inc - C: \ Arquivos de programas \ mcafee.com agente \ \ mcdetect.exe
O23 - Service: McAfee.com McShield (McShield) - McAfee Inc. - c: \ ARQUIV ~ 1 \ mcafee.com \ vso \ mcshield.exe
O23 - Service: McAfee Task Scheduler (mctskshd.exe) - McAfee, Inc - c: \ ARQUIV ~ 1 \ mcafee.com agente \ \ mctskshd.exe
O23 - Service: McAfee SecurityCenter Update Manager (mcupdmgr.exe) - McAfee, Inc - C: \ ARQUIV ~ 1 \ McAfee.com \ Agent \ mcupdmgr.exe
O23 - Service: NBService - Nero AG - C: \ Arquivos de programas \ Nero \ Nero 7 \ Nero BackItUp \ NBService.exe
O23 - Service: NMIndexingService - Nero AG - C: \ Arquivos de programas \ Arquivos comuns \ Ahead \ Lib \ NMIndexingService.exe
O23 - Service: PML Driver HPZ12 - HP - C: \ WINDOWS \ system32 \ HPZipm12.exe
O23 - Service: SAVRoam (SavRoam) - symantec - C: \ Arquivos de programas \ Symantec AntiVirus \ SAVRoam.exe
O23 - Service: Symantec Network Drivers Service (SNDSrvc) - Symantec Corporation - C: \ Arquivos de programas \ Arquivos comuns \ Symantec Shared \ SNDSrvc.exe
O23 - Service: Symantec SPBBCSvc (SPBBCSvc) - Symantec Corporation - C: \ Arquivos de programas \ Arquivos comuns \ Symantec Shared \ SPBBC \ SPBBCSvc.exe
O23 - Service: Symantec AntiVirus - Symantec Corporation - C: \ Arquivos de programas \ Symantec AntiVirus \ Rtvscan.exe
O23 - Service: TuneUp Drive Defrag Service (TuneUp.Defrag) - TuneUp Software GmbH - C: \ WINDOWS \ System32 \ TuneUpDefragService.exe
--
End of file - 12124 bytes

Obrigado
Old 11 de maio de 2008, 20:25
Moderador Grupo

Desinstalar uma das suites de segurança (Norton / Symantec ou McAfee) e ver se isso ajuda qualquer. Running dois antivírus e firewalls nunca é uma boa idéia.

Old 11 de maio de 2008, 20:33
Os novos Estados-Grupo

Obrigado,
Qual deles é o melhor?
Old 12 de maio de 2008, 08:34
Moderador Grupo

Nem na minha opinião. Ou é um pago?

Importas-te de ir com um firewall e antivírus gratuito?

Reply

Register