menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Faltando Drivers para o Windows XP Dell

Reply

Thread Tools
Old 16 jun 2009, 02:36
Os novos Estados-Grupo

Default Faltando Drivers para o Windows XP Dell

Oi, eu sou um newbie por aqui tão urso com mim.
Estou na necessidade desesperada de alguma ajuda. Recentemente meu computador veio com a tela azul da morte. Eu não poderia fazer uma coisa com ela, nem sequer chegar ao modo seguro. Continuando com uma completa do Windows XP genuíno disco que conseguiu voltar a carregar, mas está agora de volta para definições de fábrica, (tudo o que eu já tinha desaparecido, omg) problema que eu estou tendo agora é que está faltando alguns motoristas vital, no hardware dispositivo Tenho cerca de meia dúzia de pontos de exclamação amarelo contra coisas: --

Controladora Ethernet
dispositivo PCI
controlador barramento sm
controlador de vídeo
controlador de vídeo (compatível com VGA)

SISTEMA: --
Desktop Dell Dimension 5150, Windows XP
Intel, Pentium 4
CPU 3,20 Ghz
3,19 GHz
512MB de RAM

Não consigo obter ligação à Internet, (com a virgem cabo) os operadores passaram por todos os controlos e disse que os motoristas estão faltando e couldnt ajudar precisaria ajuda especializada.
(originalmente era Belkin USB sem fios que causaram corrupção).

Estou ligado através de outro computador, para, pelo menos agora eu posso obter alguma ajuda especializada.

Alguma idéia o que fazer, disse para ir no site da Dell para obter os drivers, mas eu cant download a partir do computador em questão, e não sei se possível fazê-lo de presente e uma transferência mais.
PLEASE HELP: muito obrigado antecipadamente
Old 16 jun 2009, 02:48
Administrador Grupo

Ao fornecer-lhe a máquina Dell terão fornecido condutor discos, você também pode obter controladores através da web e transferir o cargo ou mesmo chamada Dell, e eu tenho certeza que eles vão enviar-lhe-los.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 16 jun 2009, 03:17
Os novos Estados-Grupo

ok tenho verificado, tudo o que tenho com o computador é um software para monitorar o plano, para um teclado sem fio e mouse e os outros foram para modem, thats it!

os pontos de exclamação amarelo em questão tenho agora desinstalado os drivers, e esperando que eu possa agora obter alguma ajuda para voltar a instala-los

Thanks in Advance
Old 16 jun 2009, 03:28
Administrador Grupo

Como eu disse, você precisa dos drivers Dell específicas para o seu modelo de PC, assim que o CD ou baixar um driver é essencial.
Old 16 jun 2009, 04:10
Os novos Estados-Grupo

ok estou a ser totalmente um novato aqui. Eu sei que eu preciso para o meu modelo eu encontrei o meu serviço de etiqueta, e os motoristas sobre o site da Dell, o problema é a forma de obtê-los um a um computador em questão. Tenho que ser sincero eu sou um novato em coisas reais. Sei certas coisas, mas não diria uma grande como vocês!
Old 16 jun 2009, 04:39
Administrador Grupo

Baixá-los no PC com a Internet e, em seguida, gravá-los em CD ou colocá-los em um disco rígido externo / memory stick.
Reply

Register

Marcadores