![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, eu sou um newbie por aqui tão urso com mim. Estou na necessidade desesperada de alguma ajuda. Recentemente meu computador veio com a tela azul da morte. Eu não poderia fazer uma coisa com ela, nem sequer chegar ao modo seguro. Continuando com uma completa do Windows XP genuíno disco que conseguiu voltar a carregar, mas está agora de volta para definições de fábrica, (tudo o que eu já tinha desaparecido, omg) problema que eu estou tendo agora é que está faltando alguns motoristas vital, no hardware dispositivo Tenho cerca de meia dúzia de pontos de exclamação amarelo contra coisas: -- Controladora Ethernet dispositivo PCI controlador barramento sm controlador de vídeo controlador de vídeo (compatível com VGA) SISTEMA: -- Desktop Dell Dimension 5150, Windows XP Intel, Pentium 4 CPU 3,20 Ghz 3,19 GHz 512MB de RAM Não consigo obter ligação à Internet, (com a virgem cabo) os operadores passaram por todos os controlos e disse que os motoristas estão faltando e couldnt ajudar precisaria ajuda especializada. (originalmente era Belkin USB sem fios que causaram corrupção). Estou ligado através de outro computador, para, pelo menos agora eu posso obter alguma ajuda especializada. Alguma idéia o que fazer, disse para ir no site da Dell para obter os drivers, mas eu cant download a partir do computador em questão, e não sei se possível fazê-lo de presente e uma transferência mais. PLEASE HELP: muito obrigado antecipadamente |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ao fornecer-lhe a máquina Dell terão fornecido condutor discos, você também pode obter controladores através da web e transferir o cargo ou mesmo chamada Dell, e eu tenho certeza que eles vão enviar-lhe-los.
| |||
| |||
| ok tenho verificado, tudo o que tenho com o computador é um software para monitorar o plano, para um teclado sem fio e mouse e os outros foram para modem, thats it! os pontos de exclamação amarelo em questão tenho agora desinstalado os drivers, e esperando que eu possa agora obter alguma ajuda para voltar a instala-los Thanks in Advance |
|
| |||
| |||
| Como eu disse, você precisa dos drivers Dell específicas para o seu modelo de PC, assim que o CD ou baixar um driver é essencial. |
|
| |||
| |||
| ok estou a ser totalmente um novato aqui. Eu sei que eu preciso para o meu modelo eu encontrei o meu serviço de etiqueta, e os motoristas sobre o site da Dell, o problema é a forma de obtê-los um a um computador em questão. Tenho que ser sincero eu sou um novato em coisas reais. Sei certas coisas, mas não diria uma grande como vocês! |
|
| |||
| |||
| Baixá-los no PC com a Internet e, em seguida, gravá-los em CD ou colocá-los em um disco rígido externo / memory stick. |
![]() |
|
| Marcadores |