menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Aplicação do MS-DOS sendo salvas Under My Ficheiro Nomes

Reply

Thread Tools
Old 6 jun 2009, 04:49
Os novos Estados-Grupo

Default Aplicação do MS-DOS sendo salvas Under My Ficheiro Nomes

Olá,

O meu computador tem um comportamento Curiosamente.
Cada vez que eu excluir um arquivo se o mesmo ser de 4 kilobytes, ou 100 megabites - ele leva uma eternidade para apagar o processo para ser executado através de si mesmo. Comecei a pensar que talvez eu sempre apagar os arquivos estão sendo enviados a alguém.

Além disso, alguns dos meus normal doc ou rtf arquivos estão aparecendo como MS-DOS aplicações.

Quaisquer pensamentos?

Agradecemos muito.

Ahren
Reply

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
Startup Application Ajuda - Inserir um arquivo. Exe, para que ele irá iniciar com o Windows Sasstraliss Sistemas operativos Windows 1 4. De maio de 2009 09:52
Yahoo Msgr 9. Onde estão as conversas guardadas? Mohi212 E-mail, VoIP & IM Discussão 1 14. De março de 2009 05:33
Escolha a partir de nomes aleatórios. Csv atorres0506 Office Suites & Applications 2 21. De janeiro de 2009 15:13
Alterando o Windows XP Partição Nomes? tomthedrummer1992 Sistemas operativos Windows 1 12. De maio de 2008 15:44
Como você vê as conversas salvas no MSN Messenger? Candy !!!!!!!!! E-mail, VoIP & IM Discussão 1 18. De março de 2007 16:25
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.