![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Olá, O meu computador tem um comportamento Curiosamente. Cada vez que eu excluir um arquivo se o mesmo ser de 4 kilobytes, ou 100 megabites - ele leva uma eternidade para apagar o processo para ser executado através de si mesmo. Comecei a pensar que talvez eu sempre apagar os arquivos estão sendo enviados a alguém. Além disso, alguns dos meus normal doc ou rtf arquivos estão aparecendo como MS-DOS aplicações. Quaisquer pensamentos? Agradecemos muito. Ahren |
![]() |
|
| Marcadores |
Similar Threads | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Última postagem |
| Startup Application Ajuda - Inserir um arquivo. Exe, para que ele irá iniciar com o Windows | Sasstraliss | Sistemas operativos Windows | 1 | 4. De maio de 2009 09:52 |
| Yahoo Msgr 9. Onde estão as conversas guardadas? | Mohi212 | E-mail, VoIP & IM Discussão | 1 | 14. De março de 2009 05:33 |
| Escolha a partir de nomes aleatórios. Csv | atorres0506 | Office Suites & Applications | 2 | 21. De janeiro de 2009 15:13 |
| Alterando o Windows XP Partição Nomes? | tomthedrummer1992 | Sistemas operativos Windows | 1 | 12. De maio de 2008 15:44 |
| Como você vê as conversas salvas no MSN Messenger? | Candy !!!!!!!!! | E-mail, VoIP & IM Discussão | 1 | 18. De março de 2007 16:25 |
| Thread Tools | |
| |