![]() |
|
| |||
| |||
| Como muitos dos programas no arranque são realmente necessários para executar o Windows? Eu sei que nem todos são necessários, mas estou preocupado eu pudesse remover algo crucial. |
|
| |||
| |||
| Verifique para fora este pequeno programa. Ele vai dizer o que não é necessário. http://www.malwarebytes.org/startuplite.php |
|
| |||
| |||
| Muito melhor graças |
|
| |||
| |||
| Não tem problema. Outra ferramenta útil é grátis StartUp Tool Ele não instala, o exe executa-o. Qualquer coisa clique com o botão direito você não quer correr no arranque e escolher remover. |
![]() |
|
| Marcadores |
Similar Threads | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Última postagem |
| Startup Application Ajuda - Inserir um arquivo. Exe, para que ele irá iniciar com o Windows | Sasstraliss | Sistemas operativos Windows | 1 | 4. De maio de 2009 09:52 |
| Arranque Mensagem | stefanooh6 | Vírus, spyware e Segurança | 1 | 15. De novembro de 2008 18:27 |
| Silenciado inicialização? | Cidade | Multimedia & Codecs | 6 | 2. De junho de 2008 13:50 |
| Re: Arranque XP é muito lento agora | sungod000 | Vírus, spyware e Segurança | 5 | 27. De fevereiro de 2008 10:17 |
| Arranque XP é muito lento agora | sungod000 | Sistemas operativos Windows | 5 | 23. De fevereiro de 2008 15:54 |
| Thread Tools | |
| |