menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Multi Computer Upgrade / instalação de 70 + Computadores

Reply

Thread Tools
Old 23 de março de 2009, 09:12
Os novos Estados-Grupo

Eu sou novo para a forma esta é minha primeira vez postando e não tenho certeza se este é o local correto para se postar isso, mas qualquer ajuda seria muito apreciada.
Eu trabalho para uma grande colagem e eles me colocaram no comando do 70 + computadores em suas salas de aula. Eu posso fazer as atualizações do Windows a trabalhar muito bem com a mim ter que ir a cada máquina e instalá-los manualmente. O problema que tenho é executado em todo quando se trata tempo para instalar um software especial ou para atualizar um software especial. Pode ser um processo oportuna para ir para cada máquina e instalar o pedaço de software. Mesmo criando um mestre imagem e re imagem das máquinas seria uma oportuna processo, mas que não iria trabalhar para mim, devido a que nem todas as salas têm o mesmo software em todos eles. Temos tentado Thin Clients manequim e terminais, mas não tinha nada, mas temos problemas com eles devido a alguns dos programas que temos em execução em algumas das máquinas. Uma solução ideal seria ter um servidor com todas as minhas "imagens" sobre ela, quando e instrutor vai fazer logon no computador em que ele puxa a imagem do servidor e coloca no para esse computador. Ou ter as "imagens" no servidor e tê-las empurrado para as máquinas todos os dias ou a cada mês. Eu não estou olhando para ter o SO streaming a partir do servidor, mas tê-lo a correr a máquina local.
Esperemos que eu forneci informações suficientes. Qualquer tipo de ajuda com isso seria muito apreciado.
Old 23 de março de 2009, 09:50
Os novos Estados-Grupo

O que você disse é exatamente o que você precisa fazer, você precisa de um servidor.

Nunca cheguei a este ponto em meus estudos, mas use o Active Directory e do grupo político nas janelas para empurrar aplicações para terminais ou usuários. msp que você criar ou mst ficheiros e atribuir-lhe, de alguma maneira.

Este link abaixo cobre que eu penso, boa sorte!

http://www.windowsnetworking.com/art...lications.html
Old 23 de março de 2009, 09:54
Grupo Doador

Como disse o Sr. Communiq, você precisará de um servidor.

Você pode criar o GPO (Group Policy), para adicionar as máquinas em grupos. Você reiniciar a máquina e feno presto, quando a máquina inicia ela mostra "Instalar Software Gerenciado".

No entanto, alguns softwares especiais que temos no escritório, não é capaz de ser instalados através GPO.
Old 23 de março de 2009, 12:42
Os novos Estados-Grupo

Sim, temos um servidor de instalação já com o Active directamente e quais não. A rede grupo cuidar de pessoas que, sou parte de um departamento diferente. Antes de vir a bordo, que tentaram, mas foram SMS com um monte de problemas com ele. Agora temos Deep Freez computadores para manter a nossa maneira que queremos que eles com o usuário final messing-los. E usamos ABTurtor e controle remoto em UltraVNC para os computadores para ajudar as pessoas à distância. Então, sim temos um servidor de configuração, mas já o Active Directory solução não parece estar funcionando corretamente com o software que precisamos para instalar e atualizar.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.