![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Eu sou novo para a forma esta é minha primeira vez postando e não tenho certeza se este é o local correto para se postar isso, mas qualquer ajuda seria muito apreciada. Eu trabalho para uma grande colagem e eles me colocaram no comando do 70 + computadores em suas salas de aula. Eu posso fazer as atualizações do Windows a trabalhar muito bem com a mim ter que ir a cada máquina e instalá-los manualmente. O problema que tenho é executado em todo quando se trata tempo para instalar um software especial ou para atualizar um software especial. Pode ser um processo oportuna para ir para cada máquina e instalar o pedaço de software. Mesmo criando um mestre imagem e re imagem das máquinas seria uma oportuna processo, mas que não iria trabalhar para mim, devido a que nem todas as salas têm o mesmo software em todos eles. Temos tentado Thin Clients manequim e terminais, mas não tinha nada, mas temos problemas com eles devido a alguns dos programas que temos em execução em algumas das máquinas. Uma solução ideal seria ter um servidor com todas as minhas "imagens" sobre ela, quando e instrutor vai fazer logon no computador em que ele puxa a imagem do servidor e coloca no para esse computador. Ou ter as "imagens" no servidor e tê-las empurrado para as máquinas todos os dias ou a cada mês. Eu não estou olhando para ter o SO streaming a partir do servidor, mas tê-lo a correr a máquina local. Esperemos que eu forneci informações suficientes. Qualquer tipo de ajuda com isso seria muito apreciado. |
|
| |||
| |||
| O que você disse é exatamente o que você precisa fazer, você precisa de um servidor. Nunca cheguei a este ponto em meus estudos, mas use o Active Directory e do grupo político nas janelas para empurrar aplicações para terminais ou usuários. msp que você criar ou mst ficheiros e atribuir-lhe, de alguma maneira. Este link abaixo cobre que eu penso, boa sorte! http://www.windowsnetworking.com/art...lications.html |
|
| |||
| |||
| Como disse o Sr. Communiq, você precisará de um servidor. Você pode criar o GPO (Group Policy), para adicionar as máquinas em grupos. Você reiniciar a máquina e feno presto, quando a máquina inicia ela mostra "Instalar Software Gerenciado". No entanto, alguns softwares especiais que temos no escritório, não é capaz de ser instalados através GPO. |
|
| |||
| |||
| Sim, temos um servidor de instalação já com o Active directamente e quais não. A rede grupo cuidar de pessoas que, sou parte de um departamento diferente. Antes de vir a bordo, que tentaram, mas foram SMS com um monte de problemas com ele. Agora temos Deep Freez computadores para manter a nossa maneira que queremos que eles com o usuário final messing-los. E usamos ABTurtor e controle remoto em UltraVNC para os computadores para ajudar as pessoas à distância. Então, sim temos um servidor de configuração, mas já o Active Directory solução não parece estar funcionando corretamente com o software que precisamos para instalar e atualizar. |