![]() |
|
| |||
| |||
| Virei meu computador nesta manhã e ele não irá carregar o Windows Vista. Ele começa a carregar depois vem com essa. Ocorreu um erro ao tentar ler os dados de configurações de inicialização. |
|
| |||
| |||
| u pode entrar no bios? dnt knw o que seria para o seu computador, mas apenas a festança qualquer botão f8 ou apagar e que deve receber o u em uma lista de opções depois executá-lo em modo de segurança reformatar as janelas do seu computador e reinstalar Não sei se isso ajuda |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Boot Vista fora de seu CD e fazer um reparo ou reverter.
| |||
| |||
| Eu coloquei o cd dentro e tentei fazer uma restauração, mas ele me diz que não pode fazê-lo. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você tem os arquivos no computador que você não pode recriar facilmente se você não pode voltar para os conteúdos do disco?
| |||
| |||
| Tenho duas áreas com dois ipods em differnt vou perder todos os meus itens comprados, se eu não conseguir voltar polegadas também têm cargas de foto aí, eu tenho um HD externo que eu faço backups em um, mas não fez por algum tempo . |
|
| |||
| |||
| Tiraram o meu computador para baixo a minha loja pequena aldeia de computador. Ele conseguiu solucioná-lo. Windows Vista era corrupto houve um erro na BIOS. Além disso, o fornecimento de energia estava falhando. Ele windows reinstalado atualizou a BIOS e ter o fornecimento de energia por apenas £ 50. |
|
| |||
| |||
| Isso é mais barato, você tem um bom negócio. Fazer um backup de seus iPods e fotos seriam uma boa jogada. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| também para todas as pessoas que têm problemas e janelas de backup que deseja fazer download de arquivos do knoppix (linux) live cd isto permitirá que você fromt boot ele carregar o cd e os inteiros na memória ram, sem instalar no disco rígido e então você pode fazer backup de todos seus arquivos para uma unidade externa, antes de tentar consertar janela
|
| Marcadores |