menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Software > Sistemas operativos Windows

Register

Meu teclado é confuso

Reply

Thread Tools
Old 17 de dezembro de 2007, 15:16
Os novos Estados-Grupo

Olá Não sei porque é que isto aconteceu, mas o meu teclado tem sido assim por séculos e tenho finalmente decidiu-se que está me irritando o suficiente para pedir ajuda sobre isso. Eu já olhei para as formas de resolver o problema - que envolveu Opções regionais e de idioma e de um mapa de caracteres.

O meu problema é que quando eu segure shift e clique na chave que tem o sinal sobre ele faz aspas aparecem e quando eu segure shift e clique na tecla aspas, faz o sinal aparecer. Por que isso acontece e como posso resolver o problema?

EDIT: Estou usando o Windows XP BTW.
Old 17 de dezembro de 2007, 15:23
Membro Grupo

Sua porque você tem o teclado configurado para E.U. modo.

Ir para o idioma e opções regionais e clique na guia Idiomas e, em seguida, clique em "Detalhes", e selecione o idioma correto do teclado.
Old 17 de dezembro de 2007, 15:25
Os novos Estados-Grupo

Funcionou, obrigado.
Old 19 de dezembro de 2007, 19:26
Os novos Estados-Grupo

lol mesma coisa aconteceu comigo, eu pressionou turno e / a fazer? e ele mostrou uma francesa e símbolo lol Mudei para corrigir o alinhamento país e é fixada em si.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.